Fernando Sarney parabeniza Moto

21comentários
Vice-presidente da CBF, Fernando Sarney parabeniza o Moto Club pelo acesso á Série C em 2017
Vice-presidente da CBF, Fernando Sarney parabeniza o Moto Club pelo acesso á Série C em 2017

O vice-presidente da CBF, Fernando Sarney comemorou o acesso do Moto à Série C em 2017 e diz acreditar na possibilidade de título na Série D.

“Estamos no lucro. Quem sabe um título de campeão da Série D? Isso seria uma beleza. Vamos em frente. Parabéns ao Moto”.

Para ele o dirigente, a conquista do Moto fortalece muito o futebol do Maranhão.

“Aqui na CBF o assunto é o Moto Club, nosso glorioso Papão, que alcançou o feito, sem dúvida, muito bonito e que enche de felicidade a nós esportistas e que estamos no meio do futebol. Sem dúvida é um fortalecimento do futebol no maranhão.

Segundo Fernando Sarney, o acesso garante ao Moto melhor planejamento e perspectivas para a temporada do ano que vem.

“O acesso à Série C trás muitos benefícios para o clube, para o futebol, para o estado. Já passa a ser um outro patamar, já tem previsão, já tem uma tabela que contempla 18 jogos, já pode se planejar, já se sobe um degrau na escada do patamar financeiro. Enfim, o time já pega corpo e já pode mirar uma coisa maior que é justamente subir para a Série B, por que não sonhar com isso?”, perguntou.

Fernando Sarney disse acreditar na possibilidade dos clubes terem direito à cota financeira em 2017.

“Eu acredito que haverá cotas para times na Série C, porque já passa a ser economicamente importante”, finalizou.

21 comentários para "Fernando Sarney parabeniza Moto"


  1. dionezio

    Ninguem nunca ouve falar desse cara,so nessas ocasiões ele aparece,devia permanecer como sempre calado

  2. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. JOCCA

    Zeca não adianta querer paziguar as críticas, ou melhor as cobranças a respeito do Fernando fazer (se é que faz) algo pelo futebol do Maranhão. Exemplo disso é a forma como O sampaio é garfado, não só fora como aqui no Castelão, e o cara é o vice da CBF, e acintosamente o time é prejudicado, claro que isso não é justificativa para a posição que está, mas nos últimos jogos deixou de faturar pelo menos 9 pontos por causa do apito amigo. No tempo de Domingos Leal e do Geografia lá na CBF a coisa era bem diferente, não que armavam, porém não nos prejudicavam.

  4. Porto Motense

    Isso é puro oportunismo, o cara não ajuda o clube e agora quer pagar caroa no sucesso…me compre um bode…

    • Zeca Soares

      Nada a ver. Ele fez a obrigação dele que foi parabenizar o clube da nossa cidade.

  5. Jack Jones

    Nunca fez nada pelo Moto ou pelo futebol do Maranhão!!

    • Zeca Soares

      Você desconhece os bastidores do futebol.

  6. Charles da Cohab

    Eu era çampaio agora sou é moto …
    ah porra
    quero é alegria e nao tristezas na minha vida

    • NEGAO

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Paulo motense

    No início do brasileiro o seu Hans tomou chá de sumiço do Ct e só retornou quando viu que o moto tava vencendo!O maranhense pra ele já tava de bom tamanho!Mas entendido dia postura,pois estamos em ano político e i que valee ta bem na fita

  8. Paulo motense

    Engraçado,agora Hans e Dadá são os heróis do título!Só quem esteve presente durante todo esse período sabe que o verdadeiro herói chama-se Ruy Scarpino!Ruy,conseguiu mesmo com a prepotência e descrédito do presidente levar o time ora série C.Quem ta no dia a dia do moto sabe valorizar e reconhecer o verdadeiro herói

    luta sabe que o verdadeiro herói chama-seSe Tuy

  9. Raimundo Dominici

    Ouvi a fala dele no Ponto Final. Achei patética, forçada, dizer que o assunto do dia era o MOTO me pareceu uma enorme forçada de barra, depois não sabia dizer sobre cotas para a série C, que todos nós sabemos que não existem, caiu de paraquedas no momento do MOTO.

    Mas se quer mesmo ser útil, ele pode, basta que a arbitragem não seja tendenciosa em nenhuma das duas partidas. Basta que a arbitragem deixe o MOTO jogar e a gente se resolve em campo. Esse poder ele tem. O MOTO não precisa de ajuda, só queremos um jogo limpo. Nisso o senhor vice-presidente norte da CBF pode ajudar se quiser.

    • Zeca Soares

      Se Fernando Sarney como vice-presidente da CBF não puder parabenizar um clube local. Meu Deus em que mundo estamos.

      • carlos sousa

        COMENTÁRIO MODERADO

  10. antonio carlos

    concordo com fernando, e sei que ele deu uma grande força ao moto, na escala dos arbitro, deixaram o moto jogar….mostrar sua garra e seu valor, nós que acompanhamos o futebol de perto sentimos isso. eu criticava muito a federação, PEÇO DESCULPA! foi brava….assim se faz o futebol…cada um fazendo sua parte, e vamos embora moto….assim organizado, cumprindo suas obrigações, ai está o resultado….parabéns a essa diretoria, do presidente ao roupeiro…vamos lá domingo…..brava torcido e lá com apoio do mestre Deus domingo juntos gritando….moto…,moto….

  11. Jeffersson

    Figura meramente figurativa na CBF, esse individuo que nunca contribuiu efetivamente para desenvolver o futebol do Maranhão mais uma vez exerce sua função de “papagaio de Pirata” com o avanço do Moto clube assim como fez recentemente com os acessos do Sampaio Correa, ele cumpre muito bem sua função de parasita do esporte.

    • Zeca Soares

      Você demonstra total desconhecimento. E fala movido por razões que ninguém sabe porque tanto ódio ou mesmo inveja.

      • antonio carlos

        zeca é perder tempo com quem tem coração duro, projeto é isso: cada qual no seu lugar….para que tudo desse certo….um boa diretoria, um bom treinador e jogadores capaz de fazer..e a torcida em campo para manifestar seu apoio….o moto é outro, e temos que apoiar nossa diretoria, não andar falando mal….sem ela nada poderia dar certo, esse ano não ouvimos e nem um jogador reclamar de salario atrasado, porque? vamos esquecer esse odio pessoal e juntar as forças para se viver muito mais esse sonho real, é moto…coração..é moto….domingo estaremos novamente lá…..

        • Zeca Soares

          Nâo sei a que ou a quem você está referindo, mas da minha parte nunca houve e nem haverá qualquer campanha pessoal contra quem seja. Houve e continuará tendo sim críticas. Esse é o meu papel. E reconhecerei quando fizerem coisa correta, aliás como tenho feito.

  12. Leo

    E o Estádio Nhozinho Santos vai ser entregue ainda antes da eleição? O prazo era Julho…

    • Zeca Soares

      Isso é com a Prefeitura de São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: