Filuca arrasta multidão em Pinheiro

2comentários

FilucaMendes
O candidato a reeleição de Pinheiro pela coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, Filuca Mendes (PMDB), foi recepcionado nos bairros de Santa Luzia e Sítio Bar com muita festa e carinho. A Visita do Abraço, como foram batizadas pela população as caminhadas de bairro do peemedebista, nesta ocasião contou com a presença do deputado Victor Mendes, dos candidatos a vereador e do vice, César Soares (PT).

“Essa receptividade, solidariedade e manifestação de apoio ao nosso trabalho e à nossa candidatura é que o nos move a continuar nessa luta pelo de bem Pinheiro. E a certeza que vamos sair vitoriosos em 2 de outubro para consolidarmos o trabalho que estamos realizando e preparar Pinheiro e sua gente para novos desafios, independentemente de qualquer crise econômica”, refletiu o candidato peemedebista.

Foram quase cinco quilômetros percorridos entre os dois bairros, onde Filuca conversou com populares de todas as gerações, levando as suas novas metas de trabalho e ratificando o compromisso com a cidade de Pinheiro. “Muito já fizemos por nossa cidade. Pinheiro não pode estacionar ou retroceder nas mãos daqueles que prometem mudança, mas que nada fizeram pela cidade e pela população quando tiveram oportunidade”, enfatizou Filuca.

filucaeVictor

Entre as suas realizações nos locais visitados, a urbanização dos dois bairros, construção de praças e escolas, e a própria infraestrutura hoje disponível são legados da administração do peemedebista. Além destes, Filuca lembrou obras importantes como o Parque Ambiental Maneco Paiva, a nova rodoviária da cidade, a reestruturação do sistema de ensino com a modernização das escolas e valorização dos professores, a reforma do Hospital Antenor Abreu, a implantação do primeiro Restaurante Popular Lugar Bom de se Comer, a construção do Shopping do Povão (obra em andamento), a instalação do Sistema de Vídeo Monitoramento, reestruturação do Centro Ambulatorial de Pinheiro (CAP), a implementação dos programas “Peixe na Semana Santa” e “Sopão Solidário”.

Filuca também ressaltou o apoio do filho, o deputado Victor Mendes. “Tenho orgulho da trajetória do meu filho, grande parceiro e amigo de Pinheiro, a única força política com quem temos contado. Aqui não temos vergonha do elo que nos une. Diferente de outros candidatos, que renegam o próprio nome, em favor de uma apregoada mudança, que na verdade aponta para o retrocesso, para a época mais triste que Pinheiro já viveu em sua história recente”, completou o candidato.

“Nesse novo mandato vamos consolidar e ampliar os nossos programas e ações e implementar novos projetos, como a Rede Oportunidades, o Vale Visão, a reestruturação da Central de Marcação de Consultas e Exames, a criação das Olimpíadas do Conhecimento e do Departamento Municipal de Direitos Humanos, a implantação do programa Pinheiro Sustentável: cidade limpa, cidadão consciente. Vamos também construir um aterro sanitário para a destinação e a disposição ambientalmente adequada dos resíduos sólidos, conforme determina a Lei 12.305/2010, além da manutenção de estradas vicinais e a aquisição de novas patrulhas mecanizadas”, relacionou.

A agenda do candidato prossegue sexta-feira, com visita aos bairros do Matadouro e Ilha de Leonor, na sede de Pinheiro. E no sábado, dia 10, a primeira grande caminhada pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Cohab e com término previsto para o bairro da Matriz, na via de acesso ao Parque Ambiental Maneco Paiva.

2 comentários para "Filuca arrasta multidão em Pinheiro"


  1. Felipe

    Sem dúvidas o mais preparado e ele Filuca Mendes

  2. carlos sousa

    Qual multidao???? Esse ai vai pegar e TACA , pode esperar !!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: