Sampaio perde mais uma na Série B

5comentários

SerieB

O Sampaio perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense foi derrotado pelo Bragantino poe 2 a 1, em Bragança Paulista.

Com a derrota, o Sampaio segue se complicando na competição pois não consegue a sequência de vitórias que necessita para tentar deixar a zona de rebaixamento.

O Sampaio é o lanterna da competição com 17 pontos. O time está a 10 pontos do Bragantino que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Sampaio volta a jogar no dia 13, contra o Ceará, às 21h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

5 comentários para "Sampaio perde mais uma na Série B"


  1. dionezio

    Sera que o Sergio Frota queria subir,ou pelo menos ficar na serie B?Sera? Sei não…

  2. EL BODON

    isso não é novidade, vcs ja viram o tabajara ganhar

  3. Joao Pedro

    KD o presidente Frota? agora chegou a hora de provar o que dizia quando a bolivia estava lá na frente, o sampaio é teu, quem manda no sampaio é vc, o sampaio é o maioral enfim, e agora? Prova tudo isso tirando o sampaio dessa situação, dúvido? Vai caí e a culpa é toda sua.

  4. João Pedro

    KD o tão poderoso Frota, o mais mais, aqui mando eu, presidentāo se achando, tira o sampaio dessa posição vergonhosa, onde voce o colocou, o sampaio já caiu graças a tí, queria ser o tal e agora seu lanterna e seu não eleito kkkkkkkkkkkkkk.. é roça kkkkkkk….

  5. João Pedro

    KD o tão poderoso Frota, o mais mais, aqui mando eu, presidentāo se achando, tira o sampaio dessa posição vergonhosa, onde voce o colocou, o sampaio já caiu graças a tí, queria ser o tal e agora seu lanterna e seu não eleito kkkkkkkkkkkkkk.. é roça kkkkkkk, ,

deixe seu comentário