Candidatos fazem homenagem a São Luís

2comentários

Sete dos nove candidatos a prefeito de São Luís postaram mensagens no Facebook em alusão ao aniversários dos 404 anos da nossa cidade.

Líder nas pesquisas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que é candidato à reeleição diz “404 anos de história e indescritível beleza. Morar aqui é um privilégio!˜. Ele também postou um vídeo.

Segundo lugar nas pesquisas, Wellington do Curso (PP) diz: “Parabéns, São Luís 404 anos”.

Eliziane Gama que aparece em terceiro nas pesquisas, posta uma foto com a filha no Centro Histórico e afirma: “São Luís é uma cidade que nos acolhe e nos abraça. São 404 anos de história para contar e de amor para com seus filhos e filhas”.

Bem diferente dos demais, o candidato Eduardo Braide chama os ludovicenses para uma conversa ao vivo. “No dia do aniversário da nossa cidade, espero você, daqui a pouco, a partir das 12h30, para conversarmos ao vivo aqui no Facebook sobre São Luís”.

Rose Sales (PMB), Valdeny Barros (PSTU), e Fábio Câmara (PMDB) também parabenizam São Luís. Veja as imagens:

EdivaldoSL

BraideSL

ValdenyBarrosSL

ElizianeSL

FabioSL

WellingtonSLRoseSL

2 comentários para "Candidatos fazem homenagem a São Luís"


  1. Pedro

    Para medir o “amor desses candidatos por São Luís”, pergunta para os que são parlamentares, quanto de suas emendas parlamentares eles dedicaram para a melhoria da cidade? Ai saberemos o quanto eles amam a cidade… Desses ai tudinho, o único que já comprovou que realmente quer o bem da cidade, foi Edivaldo.

    • Claudio

      O deputado Eduardo Braide destinou para o Hospital da Mulher, que é administrado pela prefeitura R$300.000,00.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: