Pão com Ovo no aniversário de São Luís

3comentários
César Boaes, Charles Júnior e Adeílson Santos com o secretário de Cultura e Turismo Diego Galdino
César Boaes, Charles Jr. e Adeílson Santos com o secretário de Cultura e Turismo Diego Galdino
Pao2
As imagens áereas mostram a praça Nauro Machada, no Centro Histórico totalmente lotada
Público maranhense mais uma vez se divertiu com o espetáculo Pão com Ovo
Público maranhense mais uma vez se divertiu com a comédia Pão com Ovo, na Nauro Machado

A comédia Pão com Ovo de uma pausa na temporada de sucesso no Rio de Janeiro para participar da programação do aniversário de 404 anos de São Luís.

Ontem à noite, a Praça Nauro Machado ficou totalmente tomada para a apresentação de César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior.

A apresentação foi um presente do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Cultura e Turismo aos ludovicenses. O público foi estimado em 6 mil pessoas.

Hoje, esses três talentosos artistas maranhenses voltam a se apresentar no Rio de Janeiro.

A temporada por lá fica em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea até o dia 16 de outubro. As sessões acontecem de quinta a sábado às 21h e no domingo 20h.

A temporada da comédia Pão com Ovo no Rio de Janeiro tem o patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

3 comentários para "Pão com Ovo no aniversário de São Luís"


  1. Pão com Ovo encerra Caravana no Cohatrac – Zeca Soares

    […] A última apresentação foi novamente em São Luís, ontem, na Praça do Cohatrac e foi acompanhada por essa multidão da foto. No aniversário de São Luís, o trio também fez apresentação para uma multidão no Centro Histó… […]

  2. geny moura de oliveira

    foi tudo Maravilhoso ! nota 10 a este espetáculo ” pão com ovo ” devemos agradecer à Cultura por patrocinar um evento assim , com grande brilho e beleza !!!! é isso que o povo gosta ! é disso que a população Ludovicense aprecia !!! e que venha mais espetáculos assim com atores tão bravos e merecedores de nossos aplausos … vai meu abraço especial para todos esses grandes atores !! que fizeram em poucos momentos , uma eterna alegria em nossos corações…

  3. Mary Anne Mendes Bezerra

    Foi um espetáculo, eles são simplesmente maravilhosos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: