Edivaldo faz caminhadas na zona rural

3comentários
Nos 404 anos de São Luís, Edivaldo faz caminhada nas Vilas Vitória e Magri

Nos 404 anos de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior faz caminhada nas Vilas Vitória e Magri

No dia em que a cidade completa 404 anos, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior, participou na tarde desta quinta-feira (8), na Vila Vitória e Vila Magril, da 20ª edição da caminhada “Todos com Edivaldo”. Militantes, candidatos a vereador, moradores dos dois bairros e das comunidades próximas coloriram com bandeiras as ruas do bairro. Animação e alegria marcaram mais este ato de campanha da coligação “Pra Seguir em Frente”.

Na mensagem de aniversário de 404 anos de São Luís, o prefeito Edivaldo destacou o esforço, a coragem e as conquistas dos ludovicenes na construção da cidade, que a levaram a receber o título de Patrimônio da Humanidade. Salientou ainda os avanços que a capital dos maranhenses tem enfrentado no dia-a-dia.

“Temos problemas históricos, mas que estamos resolvendo com planejamento, responsabilidade e determinação. Juntos vamos superar as dificuldades construindo o nosso próprio destino e a história que queremos contar para nossos filhos e netos. Parabéns São Luís!”, afirmou Edivaldo.

Localizadas na zona rural, os bairros das Vilas Vitória e Magril, além de serem locais vizinhos, foram contempladas com diversos avanços dentro do planejamento de políticas públicas, incrementadas na gestão do prefeito Edivaldo. Lideranças comunitárias e moradores reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo candidato do PDT foram às ruas expressar seu apoio.

O candidato à reeleição Edivaldo e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro, participaram de um total de 20 caminhadas nos seguintes locais: Rua Grande, Vicente Fialho, Monte Castelo, Areinha, Vila Riod, Anjo da Guarda, Alemanha, Vinhais, Vila Embratel, Nova República, Ilhinha, Liberdade, Caratatuia, Anjo da Guarda (2) e Cidade Operária (3) e Vila Vitória.

Nesta sexta-feira (09) acontecem mais duas caminhadas da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL). A primeira pela manhã na Vila Cotia, com concentração às 8h, na quadra do bairro. E no período da tarde, a caminhada “Todos com Edivaldo” estará no do Anil, sendo o ponto de encontro, marcado para às 16h, na praça do bairro.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Edivaldo faz caminhadas na zona rural"


  1. CARLOS

    Essa eleição já é dele. Edivaldo merece ser reeleito pelo belo trabalho que vem fazendo.

  2. Laura

    Esses dois bairros tem um carinho muito especial por Edivaldo. Ele mudou a realidade das pessoas de lá. Edivaldo merece ser reeleito pra continuar o bom trabalho que vem fazendo.

  3. Aline

    As caminhadas de edivaldo são contagiante, basta olharmos para percebermos isso, são muito legais!

deixe seu comentário