Popularidade de Edivaldo marca caminhada

2comentários
Popularidade de Edivaldo marca caminhada no Anil e Pão de Açúcar
Popularidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior marca caminhada no Anil e Pão de Açúcar

À frente em todas as pesquisas de intenção de votos e com chances reais de vencer no primeiro turno, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, intensificou o ritmo de campanha ao participar na tarde desta sexta-feira (9) da uma mega caminhada no Anil e Pão de Açúcar. Com popularidade em alta, os moradores do bairro saíram de suas residências e foram às ruas manifestarem apoio ao candidato do PDT.

Edivaldo e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) – incentivados pelos últimos resultados das pesquisas – caminharam acompanhados por uma multidão que os aguardavam desde às 16h, com bandeiraço e muita música da Charanga 12, na praça do Pão de Açúcar. Aliás, esta tem sido a tônica em todas as caminhadas “Todos com Edivaldo”, 21 no total, realizadas pela coligação “Pra Seguir em Frente”.

“É comovente ver a participação dos moradores nas caminhadas e carreatas que temos realizado ao longo de nossa campanha. Mais do que uma demonstração de apoio a nossa gestão, tem sido a maneira carinhosa com que somos recebidos aqui no Anil e Pão de Açúcar. Faltam-me palavras de tanta gratidão”, disse Edivaldo.

Os moradores do Anil e Pão de Açúcar retribuíram com festa a vinda do candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís aos dois bairros vizinhos. Centenas de pessoas (crianças, jovens e idosos) receberam carinhosamente Edivaldo que, cercado por candidatos a vereador e militantes, se deslocava de casa em casa para conversar com os moradores. Cenas que tem se repetido na campanha, demonstrando assim a popularidade do atual prefeito de São Luís.

Edivaldo2

A última pesquisa divulgada na manhã desta sexta-feira (9) aponta Edivaldo com probabilidade de vencer as eleições ainda no primeiro turno. O Instituto Data M confirma a tendência registrada nas últimas pesquisas realizadas na capital. Ou seja, o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) lidera com folga em todos os cenários avaliados.

Na pesquisa estimulada, em que são apresentados os nomes dos candidatos, Edivaldo aparece com 39,6%, o segundo colocado tem 23,7%; e bem distante o terceiro colocado com 7,9%. Já na simulação de votos válidos – quando são descartados os votos nulos, brancos e os eleitores indecisos – Edivaldo venceria a eleição no primeiro turno, com 50,0% dos votos, contra 29,9% e 10,0%, respectivamente, do segundo e terceiro colocados.

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Popularidade de Edivaldo marca caminhada"


  1. Claudia

    Edivaldo sempre bem recebido por onde passa. Tem meu voto, absoluto!

  2. Rosa

    Aqui no Anil os moradores são fechados com Edivaldo… Todo mundo é 12!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: