Edivaldo participa de mega carreata

5comentários
 Edivaldo participa de uma mega carreata do São Cristóvão à Vila Riod
Edivaldo e Júlio Pinheiro participam de uma mega carreata do São Cristóvão à Vila Riod

Num domingo ensolarado, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou, na manhã de hoje (11), da 4ª edição da mega carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Com concentração na Avenida Guajajaras (nas proximidades do Banco do Brasil), cerca de 500 veículos fizeram o trajeto de 1h40, passando pelas principais ruas dos bairros São Cristóvão à Vila Riod.

Segundo os coordenadores da carreata da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), uma enorme quantidade de veículos – entre carros de passeios e motos – formaram uma gigantesca fila que circulou fazendo buzinaço e muita animação pelos bairros do São Cristóvão, Cidade Operária, Jardim América, Vila Janaína e Vila Riod.

Em algumas ocasiões durante o percurso, Edivaldo e seu companheiro de chapa, o vice Júlio Pinheiro (PCdoB), optaram em descer da carroceria da camionete, em que estavam, para cumprimentar pessoalmente os moradores. “O mínimo que podemos fazer, como forma de retribuir o carinho das pessoas, que saem de suas casa para nos ver e dar um abraço”, disse o prefeito de São Luís, Edivaldo.

Com as bandeiras do 12 sendo desfraldadas pelos carros, o colorido tomava as ruas dos bairros e chamava a atenção dos comerciantes e moradores que, por sua vez, faziam uma festa quando viam o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo. “As mudanças feitas em São Luís estão acontecendo na gestão de Edivaldo. Só não vê quem não quer. Meu voto é 12”, afirmou o assistente técnico, Joseph Cutrim.

Nesta segunda-feira (12), a coligação “Pra Seguir em Frente” organiza mais uma caminhada “Todos com Edivaldo” no bairro Barés. A concentração acontecerá às 16h Na Rua São José (próximo ao Colégio Batista), no João Paulo.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Edivaldo participa de mega carreata"


  1. MAZINHO VIEIRA

    MUITOS CARROS NA CARREATA, MUITA GENTE NA CARREATA, MUITOS FOLGUETORIO NA CARREATA, NÃO É URNA COM VOTOSE, EM ELEIÇÃO QUEM FALA MAIS ALTO É URNA COM VOTOS, PRA EDVALDINHA ENCONTRAR OUTRA ESTRATÉGIA PRA GANHAR ESSA ELEIÇÃO, O NEGOCIO TÁ FEIO PRA ELE, PRA ELE ESQUECER ESSA DE APOIO ATÉ PORQUE SE APOIO GANHASSE ELEIÇÃO ELE JÁ ESTAVA ELEITO SEM SAIR DE CASA, APOIO DO GOVERNADOR, APOIO DE 17 PARTIDOS NANICO ( TODOS COM OLHOS NOS CARGOS ) A MAIORIA DOS VEREADORES, A MAIORIA DOS DEPUTADO EDADUAL E FEDERAL, NÃO ERA PRA ELE TÁ NESSE SUFOCO PRA SE REELEGER, ISSO PROVA Q A SUA GESTÃO FOI DE MAU A PIOR.

  2. Paloma Pires

    Edivaldo fazendo história nas ruas de São Luis como o prefeito mais carismático de todos os tempos. E, além disso, trabalha bastante.

  3. JULIANO

    Como sempre, Edivaldo fazendo a diferença. Adimiro muito esse carinho que ele tem com a população de São Luis.

  4. LUCAS

    Edivaldo fez bastante melhorias daquele lado da cidade e diminuindo o engarrafamento da guajajaras. Não é a toa que foi recebido assim.

  5. Domingos

    Realmente, tinha muito carro mesmo! Aqui na porta de casa, foi quase 1h de carro passando, fiquei impressionado, nunca tinha visto uma carrearata tão grande.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: