Moto empata com o Volta Redonda

13comentários
Moto empata com o Volta Redonda por 1 a 1, na primeira partida pela semifinal da Série D
Moto empata com o Volta Redonda por 1 a 1, na primeira partida pela semifinal da Série D

Deu empate por 1 a 1, na primeira partida entre Moto e Volta Redonda, neste domingo, no Castelão, em São Luís pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série D.

O Volta Redonda abriu o placar aos 17 minutos com Marcelo que chutou de lance, mas o goleiro Márcio Arantes falhou feio ao tentar segurar a bola.

O Moto reagiu rápido e aos 22 empatou num cruzamento de Kléo que o zagueiro Wanderson mandou de cabeça para o gol de Mota.

O time maranhense poderia ter pulado na frente ainda no primeiro tempo quando Diego Renan cruzou na área, o zagueiro do Volta Redonda mete a mão na bola, mas o árbitro pernambucano Luiz Claudio Sobral que por sinal é muito franco não marcou o pênalti claro para desespero da torcida rubro-negra.

No segundo tempo, o Moto pressionou e num desvio de Luís Fernando a bola bateu no travessão e na volta o goleiro Mota operou um milagre na finalização de Marcos Paulo.

O atacante Dua Baiano ainda teve chance de marcar o segundo do Volta Redonda, mas finalizou mal.

A partida de volta entre Volta Redonda e Moto será no sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

A vitória simples classifica o Moto à final. O empate por 2 a 2 em diante também favorece ao time maranhense. Se houver novo empate por 1 a 1, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O placar de 0 a 0 classifica o Volta Redonda.

Foto: João Ricardo

13 comentários para "Moto empata com o Volta Redonda"


  1. MAZINHO VIEIRA

    não vi nada de mais nesse volta redonda, o atletico acreano bem melhor, dar sim pro moto se classificar, é só chegar junto na pegada, que dar.

  2. JOÃO LUIS

    Tchau queridas franguinhas bis rebaixadas e fujonas de campo quantas testemunhas estiveram no velorio no castelão kkkkkkkk 2 mil 3 mil 5 mil kkkk, olha nos colocamos uns 35000 milis em 2012 kkkkk contra o timinho do norte,hei cambada de bis rebaixados somos TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO NEM PRECISO LEMBRAR NÉ kkkk O PRIMEIRO E UNICO DO MARANHÃO 1972 1997 2012 E COPA NORTE 1998 VCS SABEM O QUE É ISSO NÃO KKKK NUNCA GANHARAM KKKK TIMINHO, olha vcs estão subindo mais em setembro de 2017 já estarão de volta a serie d seus insignificantes, TCHAU QUERIDAS KKKK, OBS antonio carlos tu és um pobre coitado é cego um ZÉ MANÉÉÉÉ.

  3. Neto B

    Pelo que vi, o Moto teve mais dificuldade contra o Atlético do Acre do que no jogo de ontem, isso sem contar os erros da arbitragem, portanto, entendo que podemos sair de lá classificados, por que não?

  4. Alex

    Gosto de ver o comentarios dos rebaixados
    agonizem …a arogancia de vcs
    o pios ainda estar por vim

  5. Boliviano Sofredor

    Eu tenho vergonha de ver a tabela e meu sampainho na lanterna desde a primeira rodada, que vergonha.

    • Jeffersson

      Tenha vergonha não Motense, sinta vergonha mesmo de não ter nenhum titulo nacional. Saudações do MAIOR DO MARANHÃO

  6. Joao pedro

    O volta redonda teve sorte, resultado justo moto 2 x 0 v.redonda, agora lá espero que a sorte esteja do lado do moto, que e bem melhor que o time carioca, vitória a vista pelo que ví.

  7. Andre Morais

    Rapa esse time não coloca nem 15 mil nesse estadio…

  8. Jeffersson

    Comentei aqui no blog, em outro post, sobre a diferença de tamanho de torcidas no Maranhão e que nenhum outro clube no Estado tem condições de encher o castelão como o Sampaio. Um individuo de baixa capacidade intelectual e sem poder de argumentação tentou desqualificar minhas afirmações através de insultos o que é característico de quem não tem argumentos.Ontem vimos o estadio parcialmente vazio de publico como eu já havia previsto. Em 2012 nas semi finais da serie D como esta o Moto Clube agora no jogo em casa Sampaio 1 X 0 Baraunas o PUBLICO PAGANTE foi de 30.085 e na final Sampaio 2 x 0 CRAC o PUBLICO PAGANTE foi de 35.137, ou seja com o PUBLICO NÃO PAGANTE chegou a 40.000 em ambos os jogos os numeros não mentem e não enganam. Hoje mesmo em uma temporada desastrosa para o Sampaio sendo lanterna da série B o time é o 4° colocado em publico só tendo a frente o Ceará, Paysandu e Bahia. Não existe realmente como comparar em nada o Sampaio ao Moto Clube, nem torcida nem tradição nem titulos,afinal SOMOS OS UNICOS NO MARANHÃO A TER TITULOS NACIONAIS.E na serie D esse ano aposto em uma final CSA X Volta Redonda com o titulo do CSA.

  9. Raimundo Dominici

    Nenhum bicho de sete cabeças o time do volta redonda, se não fosse a falha do márcio os caras não teriam feito nada mesmo. MOTO jogou com uma certa preguiça, uma ressaca compreensível e até aceitável pro começo do jogo, mas depois deveria ter reagido.

    Nota marcante do jogo foi a atuação covarde do larápio pernambucano que veio apitar o jogo e seus comparsas paulistas. Quem poderia ter ajudado na escalação de um árbitro melhor não se mexeu pra ajudar um time maranhense e nós mais uma vez somos garfados em casa.

  10. Porto Motense

    Infelizmente não pude estar no castelão hoje, mas pelo que acompanhei de longe, no rádio, o Moto foi operado pela arbitragem (um penalty e um impedimento mal assinalado), e o “voltaço” não é nada demais, sendo inferior a times que já jogaram como o PAPÃO. Com certeza o MOTO pode arrancar a clasificação fora de casa, até por que nem torcida o volta redonda tem…Bora Papão!!! #euacredito

  11. carlos sousa

    Esse tal de Morto Clube, nunca chegara aos pes do Sampaio… essa carnica NUNCA ganhara um titulo brasileiro, vai pegar e taca em Volta Redonda !!!!!!!!!!!

    • Raimundo Dominici

      chegar perto do sampanha? tá maluco? pra que? essa coisa tá se desmanchando, desculpa mas não queremos nem proximidade com lanternas não, do lado daqui as coisas estão bem iluminadas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: