Onda Azul de Filuca em Pinheiro

2comentários
Abraço da Onda Azul do Filuca para Pinheiro na tarde deste sábado
Pinheiro foi tomada pela Onda Azul de Filuca Mendes e César Soares na tarde deste sábado

A caminhada “O Abraço da Onda Azul – Filuca 15 Pelo Bem de Pinheiro” reuniu cerca de 12 mil pessoas colorindo a cidade de Pinheiro com um mar azul de alegria, confiança e esperança em dias melhores para todos.

Foram cinco quilômetros de caminhada, da Praça da Cohab ao Parque Ambiental Maneco Paiva, onde o prefeito e candidato à reeleição, Filuca Mendes (PMDB), o deputado federal Victor Mendes (PSD) e todos os candidatos da coligação “Pelo Bem de Pinheiro” receberam o carinho da população e o “gás” de uma campanha que cresce, a cada dia, assustando forasteiros e aqueles que não tem trabalho pra mostrar.

O candidato Filuca, ao agradecer todas manifestações de apoio à sua candidatura, ratificou o compromisso de consolidar todo o trabalho que vem realizando para fazer Pinheiro avançar, de verdade e sem falsas promessas, fazendo de Pinheiro a cidade dos sonhos de todos os pinheirenses ou daqueles que decidiram morar na Princesa das Baixada e criar seus filhos.

“Temos trabalho. Pinheiro é a 11ª economia do Maranhão. Mesmo diante de todas as dificuldades, crise econômica, pagamos os funcionários em dia e temos um elenco de obras importantes, ações e realizações, em especial, nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e desenvolvimento social”, enfatizou.

Aludindo a perseguições, mentiras e ataques baixos à sua pessoa e aos familiares, Filuca destacou a trajetória de união e respeito ao povo de Pinheiro. “O que me move é o carinho dos pinheirenses e a obstinação, a perseverança e a missão que Deus me deu para a cada dia e trabalhar por nossa gente, pelos meus irmãos de Pinheiro, para melhorar a vida das pessoas e a cidade de Pinheiro, fazendo dela um lugar cada vez melhor de se viver, abençoada por Deus, um lugar de paz, alegria, saúde e solidariedade”.

O deputado federal Victor Mendes, ao homenagear o pai, o político e o administrador Filuca Mendes, assegurou que vai ser, em Brasília, a ponte e de ligação de Pinheiro e o governo federal para assegurar os recursos necessários para que a cidade continue trilhando rumo ao seu desenvolvimento econômico e social.

“Independentemente das aves de mau agouro, que vestidas com o véu da mudança, nada fazem a não ser perseguir àqueles que trabalham e lutam para o crescimento e desenvolvimento Pinheiro”.

Victor ressaltou ainda a trajetória de trabalho de Filuca que transformou Pinheiro em uma cidade muito melhor de ser viver para todos e renovou a esperança dos pinheirenses em dias melhores. “Meu pai (Filuca), são poucos os prefeitos que, em meio a essa crise econômica e política, puderam realizar ações tão grandiosas”, disse ele, dirigindo-se ao pai. Exemplo são as escolas modernas de climatizadas, o Parque Ambiental, o Hospital Antenor Abreu, a estradas que tiraram do isolamento e abriram caminhos de um futuro melhor para moradores da zona rural”, enumerou Victor, ao declarar: – “É por isso que eu te amo e admiro meu pai (Filuca) e tenho imenso orgulho de ser seu filho”.

2 comentários para "Onda Azul de Filuca em Pinheiro"


  1. Felipe

    Linda a caminhada ,show de bola esta de parabéns o povo de Pinheiro, depois dessa rumo a vitória. Há Filuca e o cara.

  2. Felipe

    Linda a caminhada,show de bola esta de parabéns o povo de Pinheiro, depois dessa rumo a vitória. Há Filuca e o cara.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: