Adriano pede recuperação da MA-006

3comentários
AdrianoSarney12092016
Em discurso na tribuna da Assembleia, o deputado Adriano disse que há recursos para a obra.

Indicação do deputado estadual Adriano Sarney (PV) requer ao Governo do Estado a revitalização total da rodovia estadual MA-006, que liga os municípios de Balsas a Alto Parnaíba, no sul do Maranhão.

“Infelizmente, a estrada que foi construída no governo Roseana Sarney está completamente deteriorada. Não adianta somente tapar buraco, porque essa é uma estrada muito grande. É preciso refazer totalmente”, declarou o parlamentar.

Em discurso na tribuna da Assembleia, nesta segunda-feira (12), o deputado disse que há recursos para a obra.

“Nós sabemos que recursos, do BNDES, existem, mas estão sendo utilizados para beneficiar especialmente municípios que o secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura) tenta conquistar eleitores para se eleger deputado federal. Porque esse é um governo perseguidor. Persegue os opositores e beneficia os protegidos do governador Flávio Dino”, declarou.

A rodovia MA-006 é uma das estradas mais importantes do sul do estado devido à sua localização estratégica, responsável pelo escoamento de mais de 70% da produção agrícola da região, além de servir de limite geográfico de vários municípios.

Foto: JR Celedônio/Agência AL

3 comentários para "Adriano pede recuperação da MA-006"


  1. Thiago

    O deputado Adriano Sarney está de parabéns em denunciar as maldades que o governo Flávio Dino faz com os maranhenses. Um governo que persegue aqueles que não rezam na cartilha comunista, que maltrata os professores, que aumenta os impostos prejudicando a geração de emprego e renda, que não constrói e não recupera as estradas importantes para o escoamento da produção de uma das regiões mais importantes para o nosso Estado. Basta! Queremos um governo que cuide do nosso povo e deixe de fazer essa politica de perseguição que não beneficia a população.

  2. Celia do Maiobão

    Engraçado que o atual governador criticava o governo passado por usar a estrutura da máquina para fins eleitorais e agora faz vista grossa em relação ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que apenas realiza obras nos municípios que poderão servir como base eleitoral para sua eleição para deputado federal. Um absurdo! Cadê o governo da mudança? democrático? da transparência? Não é este o governo de todos nós? Cadê o Ministério Público que deveria fiscalizar os contratos e a execução dessas obras?

  3. Jehan Saraiva

    Lembrando do trecho Grajaú x Arame, que em julho o governador mandou uma máquina raspar a pista, postou no instagram que já estava sendo recuperada e até hoje nenhuma máquina sequer passou mais por lá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: