Lideranças do PMB pulam para Edivaldo

9comentários
EdivaldoHolandaJunior
Lideranças do PMB trocam campanha de Rose Sales por Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) recebeu mais um apoio importante na sua caminhada em busca pela reeleição à Prefeitura de São Luís.

Quem acabou de desembarcar para reforçar a Coligação “Pra Seguir em Frente” formada pelo PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL, foram dirigente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) que tem como candidata a prefeita a vereadora Rose Sales.

O desligamento de membros da Executiva Municipal da campanha de Rose Sales foi anunciado por meio de uma carta entregue à direção Estadual do PMB.

“A decisão foi tomada devido a divergências de posicionamentos em relação à campanha eleitoral para prefeito e candidatos a vereador em São Luís. Ao observar os demais candidatos, o grupo escolheu como sendo a melhor opção para a capital maranhense o nome do atual prefeito Edivaldo”, afirma Ana Teresa Viana, ex-presidente do PMB em São Luís.

Além de Ana Teresa Viana, assinaram a carta, André Santos da Silva Neto (1º secretário do PMB no Maranhão), Reinaldo Martins Ferreira Pinto (ex-secretário geral do PMB em São Luís) e José Lima dos Santos Filho (ex-secretário geral do PMB no Maranhão).

Foto: Divulgação

9 comentários para "Lideranças do PMB pulam para Edivaldo"


  1. MAZINHO VIEIRA

    esse PMB mostrou que é um partido de carguinhos, quero só ver se edvaldinha ganhar essa eleição como é que ele vai fazer pra alojar esses partidos nanico ( 17 partidos ) nesse governo dele, é por isso que não sobra dinheiro pra cuidar da cidade, ai fica sempre aquela mesmisse em são luis sempre na proximidade das eleição vem com aqueles servicinhos eleitoreiro.

  2. MAZINHO VIEIRA

    com esse apoio todo se perder essa eleição vai ser feio de doer os cutovelos, e não tá facil pro edvaldinha não, o edvaldinho tem que suar e não pará um minutinho.

  3. Samir Dutra

    Eles acordaram, simplesmente. É fato que Edivaldo é a melhor escolha pra São Luis, não tem discussão. Eles perceberam a tempo isso.

  4. Genilson Parente

    O que todo candidato deveria fazer logo de cara era ensinar a não transgredir as regras de trânsito e não ficar atrapalhando a circulação nas vias das cidades, cometendo todo tipo de infração. Andar a menos da metade da velocidade estipulada, nas caçambas de utilitários e pick-ups, pendurados em estribos são as violações mais comuns em época de campanha. Mas o cidadão comum se vier a fazer isso sofre as consequências desses atos irresponsáveis. Parece que em campanha eleitoral vale tudo mesmo…
    Queria ver o DETRAN se pronunciar.

  5. carlos sousa

    Grandes liderancas esses ai, acho que so tem os votos deles msm !!!!!!! Grandes merdas !!!!!!!!!!! Wellington vai sero o proximo prefeito de Sao luis , anotem ai !!!!!!!!! No segundo turno, esse Edivala Junior vai pegar e TACA !!!!!!!!!!!!!

  6. Evandro

    O PMB tomou uma decisao acertada. Edivaldo é a melhor opção para Sao Luis mesmo.

  7. LUIZ

    Uma decisão sensata e muito sábia. Edivaldo sem dúvidas é a melhor escolha.

  8. JULYANE

    Grandes aliados que Edivaldo ganhou! Eles estão vendo que vale muito mais a pena se unirem e ajudá-lo a conquistar sua reeleição do que ficar perdendo tempo com candidatura.

    • MAZINHO VIEIRA

      esse PMB tá de olho é em cargos, partido nanico desse tem voto pra dar pro edvaldinha a onde, a onde mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: