Avança recuperação de escolas em São Luís

8comentários
UebSanta-Clara
Conclusão dos serviços foi comemorada pelas cerca de 160 crianças matriculadas na escola

Continuam em curso as obras de melhorias e requalificação estrutural nas unidades de ensino da rede municipal. A entrega mais recente à comunidade estudantil foi a da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Santa Clara – Infantil, localizada na Vila Riod.

Entre os serviços realizados na unidade de ensino estão a substituição das instalações elétrica e hidráulica, pintura da fachada e dos ambientes internos e retelhamento. A escola também recebeu equipamentos novos, como quadros brancos e ventiladores.

A conclusão dos serviços foi comemorada pelas cerca de 160 crianças matriculadas na escola. Além da Vila Riod, a U.E.B. Santa Clara – Infantil atende a crianças dos bairros Santa Clara, Vila Janaína, Vila Vitória, Residencial Tiradentes e Nestor.

As intervenções estruturais realizadas nas escolas da rede municipal de ensino tem o objetivo de garantir ambientes mais adequados ao aprendizado dos estudantes e condições de trabalho mais dignas para os educadores. Em curso desde 2013, o cronograma de recuperação dos prédios escolares leva em conta critérios como vulnerabilidade das estruturas e a demanda atendida em cada unidade de ensino.

Outras escolas já requalificadas e entregues à população este ano são as U.E.B. João de Souza Guimarães (Divinéia), Pedro Marcosini Bertol (Camboa) e Miguel Lins – Infantil (Alemanha).

Foto: Divulgação

8 comentários para "Avança recuperação de escolas em São Luís"


  1. Mauricio Viana

    Como falar que esse atual prefeito não trabalha?! Como dizer que ele não faz nada pela educação?! Vamos ser realistas e ver quem realmente trabalha por nós!

  2. Amaral

    Educação é o alicercer de qualquer gestão que realmente quer o melhor para seus cidadão, a Prefeitura está no caminho certo!

  3. Yolanda

    Edivaldo mostra com trabalho os efeitos da sua hestao para a cidade. Assim que o povo gosta!

  4. PEDRO

    E ainda dizem que o Prefeito não faz nada e não preza pela Educação.

  5. Danilo

    Pra calar a boca de quem diz que edivaldo nao faz nada. o homem trabalha e deve continuar.

  6. Paulo

    Só agora as coisas estão sendo normalizadas depois que João Castelo acabou com tudo em São Luís……

  7. odair

    Depois ainda tem coragem de falar que não está sendo feitas melhorias nas escolas, olha so aprefeitura mostrando serviço ai!

  8. Ana Lúcia

    Muito bom que as nossas escolas estão sendo recuperadas, mas é necessário ter a manutenção porque senão vai piorar tudo novamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: