Edivaldo participa de caminhada no Barés

10comentários
Caminhada “Todos com Edivaldo” inicia arrancada final da campanha no Barés
Caminhada “Todos com Edivaldo” inicia arrancada final da campanha no Barés

A menos de 20 dias para o primeiro turno das Eleições 2016, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), iniciou na tarde, desta terça-feira (13), a arrancada final de campanha com uma mega caminhada no bairro do Barés. Mais um ato da coligação “Pra Seguir em Frente” que contou com a participação de uma multidão entre moradores, militantes e candidatos a vereador.

A concentração da caminhada começou por volta das 16h, na rua São José (próximo ao Colégio Batista), no João Paulo. De lá, seguiu pela rua Tipinambás ganhando, em seguida, os demais logradouros do Barés. Descontração e confraternização contagiou os moradores que agradeciam o atual prefeito de São Luís pela gestão empreendedora que tem feito no bairro.

“Gostaria de realizar tudo de uma só vez, mas temos um cronograma de ações a seguir e um financeiro a cumprir. Com planejamento estamos avançando e com este voto de confiança da população continuaremos seguindo em frente”, ressaltou o prefeito Edivaldo durante a caminhada, tendo ao lado o vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB); e os presidentes estadual do PCdoB, Márcio Jerry; e municipal do PTC, Manoel Lima.

Para Júlio Pinheiro, as caminhadas têm mostrado que a população entendeu que o prefeito Edivaldo tem um compromisso de melhorar a vida dos ludovicenses e da necessidade de administrar a cidade por mais quatro anos para avançar.

“Edivaldo não faz promessa, ele faz, porém sempre de forma ética e com responsabilidade com as coisas públicas, Por isso, será reeleito prefeito de São Luís”, destacou o vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

10 comentários para "Edivaldo participa de caminhada no Barés"


  1. Elton

    As caminhadas deixam cada vez mais claro que a suposta rejeição de Edivaldo só se sustenta nos blogs da oposição dele, o povo quer Edivaldo de novo!

  2. Vicente

    Rapaz, que piada. À esquerda, está a candidata a vereadora Marília Mendonça. Do lado de Edivaldo, estão Bira, Júlio Pinheiro e o secretário de comunicação Batista Matos. Atrás, o Pedro Lucas Fernandes e seus seguranças. À direita, uma porção de senhoras que trabalham na Prefeitura.

    Tira essa gente e ficam duas dúzias de pessoas pagas para levar bandeiras.

    • Zeca Soares

      Rapaz você conhece todo mundo hein. Que incrível….

  3. James

    Edivaldo fez uma otima administracao e tem feito uma campanha excelente. Muito querido em todos os bairros. Tem que continuar o trabalho.

  4. joaquim

    Fico feliz em ver que o prefeito caminha por varios bairros da cidade sem preconceito algum. bota o pé no chão e vai , abraça as pessoas, com carinho e humildade!

  5. paulo

    Edivaldo de todos os candidatos, é o mais confiavel, transparente e que tem as melhores propostas de melhoria para nossa cidade.

  6. Adielson Botelho

    Acho que a dupla PSTU/PSOL são as únicas que não pagam, são militantes de ideologia. Pra você ter uma ideia, basta fazer uma comparação, sempre são as mesmas caras, em todas as passeata, especialmente do trio Edivaldo/Eliziane/Wellington.

    • Zeca Soares

      Mas você só se refere a um candidato. Aprenda uma coisa. Enquanto a Legislação Eleitoral for assim teremos que aguentar.

      Eu tenho amigos em tudo que é setor que divulgo quando quiser, gostem ou não. Faço isso no esporte, cultura, política, enfim em todos os segmentos. Assessoria e divulgação é tarefa mesmo de jornalista. Não existe crime nenhum nisso. Onde está escrito que não pode ser feito????

      Eu divulgo Sampaio, Moto e MAC, então eles me pagam…

      Não vejo coerência….

  7. Adielson Botelho

    A grande maioria ai, pessoas paga pra fazer campanha, mas parece que diminuiu, outra parte é os mamões das tetas da prefeitura, nota ainda a presença do chorão, rio Pindaré.

    • Zeca Soares

      Mas se é paga então todos candidatos pagam ou não?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: