Honorato pede votos para Edivaldo

5comentários

Numa demonstração de que de fato é um homem de grupo, o vereador Honorato Fernandes (PT) que tem visitado diversas bairros em sua campanha à reeleição e tem demonstrado que de fato está ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

No vídeo, Honorato destaca a honestidade e o compromisso de Edivaldo com a população.

“Não vejo em nenhum outro candidato, o mesmo compromisso do prefeito Edivaldo, por isso tenho pedido em todas as reuniões, voto para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo seu compromisso, por sua honestidade, reconhecendo que a gestão dele teve erros, mas reconhecendo também que tem compromisso com a cidade de São Luís, tem compromisso com o povo da cidade”, disse.

Segundo Honorato, Edivaldo Holanda Júnior reúne todas as condições de fazer muito mais pela cidade num eventual segundo mandato.

“Acredito que Edivaldo vai fazer muito mais e melhor porque aprendeu neste período como está funcionando a Prefeitura de São Luís e como pode agir para que a cidade cresça cada vez mais, então votem em Edivaldo, prefeito de São Luís para a sua reeleição”, destacou.

É assim que deve agir um político de grupo. Bem diferente do que temos visto nesta campanha em que muitos candidatos a vereadores cuidam apenas da sua campanha.

Honorato Fernandes faz a sua parte…

5 comentários para "Honorato pede votos para Edivaldo"


  1. Saulo

    Honorato é um homem digno e um político bastante sério. Terá mais uma vez o meu voto!!!!! Também voto em Edivaldo o nosso prefeito para continuar promovendo as mudanças depois do mar de lama que o CAOSTELO deixou.

    • MAZINHO VIEIRA

      a culpa de gestor ruim é sempre o castelo é por isso, que ele tái penando pra ser reeleito, ao invez de procurar fazer alguma coisa ficou só culpando castelo dando midía direto pro castelo, é porque falando sempre o nome dele o povão de são luis ficava sempre lembrando do que ele fez por são luis, ai sabe o que aconteceu, o povão de são luis elegeu ele pra deputado federal com mais de 42 mil votos.

  2. Manoel

    Esse deve ser o papel de uma pessoa verdadeira e nào fazer como Beto Castro que foi criticar o prefeito em uma visita num bairro de São Luís nesta semana.

  3. MAZINHO VIEIRA

    esse não tem voto pra ele, avalir pra pedir pros outros, vai pedindo voto pros outros e se esquece de pedir pra ti, pra ver o que acontece.

  4. Ana Lúcia

    Parabéns ao vereador Honorato Fernandes do PT que mostra a cara e veste a camisa de Edivaldo Holanda Júnior.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: