Sérgio Frota agradece ajuda ao futebol

4comentários
SergioFrota
O parlamentar agradeceu Flávio Dino pelo apoio cedido aos clubes de futebol maranhenses

O deputado Sergio Frota (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda feira (12) para destacar a atuação do Governo do Estado através da lei de incentivo ao esporte.

O parlamentar agradeceu Flávio Dino pelo apoio cedido aos clubes de futebol maranhenses, e reconheceu no incentivo a principal razão para a subida do Moto Club para a Série C.

“Se o Moto conseguiu acesso a série c, e aqui vai meus parabéns a esse clube tradicional do Maranhão, se deve muito a obstinação do governador Flávio Dino que abriu mão através de uma renúncia fiscal. Então, esse recurso foi fundamental para que tivéssemos a conquista do Moto”, analisou.

Afirmou, ainda, que o investimento será fundamental para manutenção do Sampaio Corrêa na série B da edição 2016 do campeonato brasileiro.

“O governo liberou recurso, também, para o Sampaio. E isso é muito importante para que possamos nos recuperar nesse restante de campeonato. É uma situação difícil, mas nós vamos lutar”.

Para finalizar, o parlamentar do esporte reconheceu as dificuldades que marcam o cenário político econômico atual,  e agradeceu os esforços feitos nos últimos anos pelo executivo estadual na área da cultura e do esporte.

Em julho deste ano, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria do Estado e Lazer (Sedel), oficializou patrocínio para os clubes de futebol profissional Moto Club e Sampaio Corrêa.

A liberação do recurso teve por objetivo ajudar os clubes maranhenses no Campeonato Brasileiro 2016. A Companhia Energética do Maranhão (Cemar), parceira na transação, antecipou um total de R$ 2.650 milhões.

4 comentários para "Sérgio Frota agradece ajuda ao futebol"


  1. Motense

    Quer dizer que o dinheiro para o Moto foi bem aplicado e o Moto subiu Sérgio frota e você gastou errado e rebaixou o meu Sampaio….. Pede para sair Frota….

  2. Cesar

    Sérgio Frota fica bajulando essa m…….chamada Moto Club eu não voto nunca mais em tí, largue Moto club de mão essa torcida deles não coloca 15 mil no jogo mesmo o Flmanego do RJ time deles jogando no sábado, a torcida deles fiel se resume a 4 mil o resto são todos modinhas torcedores do Framengo do RJ isso é fato !

  3. lucas

    tomara que agora os 2 na serie C , a verba seja dividida igualmente e nao so para o time deles , rumbora meu papao
    voos mas altos ..
    Moto 100% religiao amor indescritivel

  4. Jeffersson

    Infelizmente, hoje possivelmente mais uma vez o SAMPAIO, será a alegria de um clube em dificuldades, assim como foi com o Paraná,Bragantino, Oeste etc. e hoje será a vez do Ceará, só torço para que não seja derrotado de goleada. O Sr. Sergio Frota mais uma vez se mostra um oportunista ao bajular o governo do Estado exaltando o acesso por meritos do Moto Clube, e não explicando sua gestão desastrosa frente ao maior clube do Estado que resultou na queda para a serie C em 2017. A junção de gestão amadora e personalista do clube e formação de um elenco de refugos do futebol implicou no retrato do caos atual no Sampaio, justamente quando o clube possui o maior volume de recursos financeiros apresenta os piores resultados. Alguns torcedores da bolivia não conseguem visualizar que quem rebaixou o Sampaio não foi Tecnico, plantel juiz ou coelhinho da páscoa, quem rebaixou o Sampaio foi o Sr. Sergio Frota com sua prepotência e arrogância, não deu a devida atenção aos avisos que recebeu da torcida, da imprensa esportiva que a desastrosa decisão de não manter a base de 2015 e apostar em jogadores de qualidade duvidosa resultaria no quadro que se tornou atual.Infelizmente a passividade e conformismo da torcida do Sampaio que se ver nas arquibancadas se ver tambem diante dos desmandos da diretoria sem nenhum tipo de manifestação datorcida contra a situação atual.
    “O que me incomoda não é o grito dos maus. É o silencio dos Bons” Martin Luther King

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: