Wellington vai recuperar feiras e mercados

3comentários
Wellington ratifica compromisso de recuperar feiras e mercados de São Luís
Wellington do Curso (PP) ratifica compromisso de recuperar feiras e mercados de São Luís

O candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington do Curso (PP), visitou nesta terça-feira (13) o mercado do bairro João de Deus.

O candidato progressista conversou com feirantes e garantiu que a partir de janeiro, na condição de prefeito da capital maranhense, executará um amplo programa de revitalização dos mercados e feiras de São Luís.

“Todas as feiras e mercados de nossa cidade estão em situação precária, com suas estruturas físicas abandonadas e os comerciantes sem condições de trabalho. Iremos recuperar estes importantes espaços públicos, oferecer higiene, coleta seletiva do lixo e comodidade aos clientes e trabalhadores”, afirmou Wellington, que participou da visita acompanhado de candidatos ao cargo de vereador.

Wellington recebeu o apoio dos comerciantes, que foram enfáticos ao relatar que a atual administração de São Luís abandonou o mercado.

“Trabalhamos sem condições de higiene. A infraestrutura da feira está muito ruim. Infelizmente, o atual prefeito não tem preocupação em resolver essa situação. O deputado Wellington, por sua vez, é um político de diálogo e que tem atitude para modificar essa realidade. Tenho certeza que será um prefeito que olhará com carinho para os mercados municipais de São Luís”, disse o comerciante Leonardo Ribeiro.

Após a visita no mercado do João de Deus, Wellington e sua comitiva percorreram as ruas do bairro, onde também foram recebidos com carinho e entusiasmo pelos moradores.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Wellington vai recuperar feiras e mercados"


  1. Filipe Meireles

    Menino… até onde eu sei o que Welligton sabe fazer bem é festa e não “feira”

  2. Domingos

    Deve tá pegando na mão desse açougueiro com muito nojinho, do jeito que ele fresco, deve até ter passado álcool nas mão depois disso.

  3. Augusto

    ISSO É UM PLAYBOY.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: