Edivaldo visita o Residencial Paraíso

3comentários
Moradores do Residencial Paraíso caminham com Edivaldo rumo à reeleição
Moradores do Residencial Paraíso caminham com Edivaldo Holanda Júnior rumo à reeleição

Os moradores do Residencial Paraíso já decidiram pela reeleição do candidato a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). A manifestação de apoio ficou comprovada quando da participação de uma multidão durante a caminhada “Todos com Edivaldo”, ocorrida na tarde desta quarta-feira (14), no bairro. O ato de campanha contou ainda com a presença do vice chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) e lideranças políticas e comunitárias da área do Itaqui-Bacanga.

A aglomeração dos populares, militantes e candidatos a vereador teve início por volta das 16h, na avenida Paraíso – próximo ao posto de Saúde. Pessoas de todas as idades se deslocavam de suas residências, ou até mesmo de comércios, a fim de conversar e agradecer o atual prefeito de São Luís, pelos avanços nas políticas públicas desenvolvidas no Residencial Paraíso e Região do Itaqui-Bacanga.

O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Edivaldo, explicou que foram feitas muitas ações, ao longo de sua gestão, na área do Itaqui Bacanga. E ressaltou contar com os votos dos eleitores do Residencial Paraíso com o objetivo de continuar avançando com muito trabalho e planejamento.

“Venho pedir seu voto no 12 para que o trabalho continue e realizemos ainda mais ações. Não foi fácil chegar até aqui, mas superamos vários obstáculos nesses três anos e meio e avançamos. Com mais esse voto de confiança dos moradores do Itaqui-Bacanga, do Residencial Paraíso, continuaremos seguindo em frente para beneficiar a nossa população”, disse Edivaldo.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Edivaldo visita o Residencial Paraíso"


  1. ORLANDO

    Edivaldo vem realizando um trabalho sensacional. ao meu ver, ele ja venceu essas eleições.

  2. André

    A população é receptiva assim com Edivaldo, pois olha as melhorias que ele fez na cidade e que acabaram por melhorar também suas vidas. O nome disso é reconhecimento.

  3. Oswaldo

    O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR MOSTRA QUE TEM POPULARIDADE POR ONDE PASSA É SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: