Glalbert reforça campanhas no interior

0comentário
Glalbert Cutrim faz campanha em Arari e Matinha
Deputado Glalbert Cutrim faz campanha nas cidades de Arari e Matinha e Santana do Maranhão

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve, novamente, durante todo o final de semana em agenda política pelo interior do Estado, percorrendo os municípios de Matinha, Arari e Santana do Maranhão. O deputado participou de atos de campanha dos candidatos Zequinha Amaral (PRTB), Djalma Melo (PTB) e João Almeida (PRP).

Na cidade de Matinha, o deputado participou de caminhada seguida de comício. Acompanhando o candidato Zequinha Amaral (PRTB) e o atual prefeito da cidade Beto Pixuta, principal líder político no município. “Estamos bastante motivados com a vontade do matinhense, que não hesitou em ir às ruas e fez uma caminhada emocionante com Zequinha”, disse durante o comício.

Zequinha agradeceu o apoio incondicional de Cutrim que não mede esforços em ajudar o município. “Glalbert é uma parceria que deu certo em Matinha e vamos continuar trabalhando pelo povo”, afirmou.

Em Arari, no povoado Bamburral, participou de comício ao lado do candidato a reeleição, Djalma Melo (PTB), do vice Álvaro Jardim, e do secretário de Estado de Esportes, Márcio Jardim. Em discurso, o deputado disse que o município não teve um prefeito igual Djalma. “Vim a Arari declarar apoio ao melhor prefeito que essa cidade já teve, vamos juntos em busca da reeleição e continuar desenvolvendo essa cidade”, disse.

Uma grande caminhada ratificou o desejo popular em levar de volta à frente do executivo municipal de Santana do Maranhão, o ex-prefeito João Almeida (PRP), contando com o apoio da atual prefeita Quinha (DEM) e de grande apelo da população. “O grupo que me deu a minha maior votação proporcional em todo o estado nas últimas eleições, caminha pra manter o comando do executivo municipal com o meu grande amigo João Almeida, que voltará a exercer o cargo de prefeito em 2017”.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert reforça campanhas no interior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: