Sampaio bate o Ceará em Fortaleza

5comentários
SampaioeCeara
Sampaio venceu o ceará por 1 a 0,em Fortaleza, mas segue na última colocação com 20 pontos

O Sampaio esperou 25 rodadas para conquistar a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B. O palco não poderia ser outro, senão o Castelão, em Fortaleza onde o time maranhense sempre arranca bons resultados.

Nesta terça-feira (13) não foi diferente. O Sampaio venceu o todo poderoso Ceará por 1 a 0 e segue vivo na luta contra o rebaixamento.

O gol da vitória foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo por Gustavo Marmentini.

Com o resultado, o Sampaio permanece na última colocação, mas agora com 20 pontos. O time maranhense foi bastante beneficiado na rodada, pois das equipes que lutam para não cair foi a única que venceu.

O Sampaio está a 4 pontos do Joinville-SC que é o 19º colocado e do Tupi-MG que também tem 24 pontos, mas é o 18º.  O Bragantino-SP com 27 pontos é o 17º colocado. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Oeste-SP com 30 pontos.

O Sampaio volta a jogar no sábado (17), às 16h, no Estádio Castelão em São Luís, conta o CRB-AL.

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

5 comentários para "Sampaio bate o Ceará em Fortaleza"


  1. Adielson Botelho

    Acho a situação do Sampaio, quanto a classificação, crítica, no entanto, ainda vejo um fio de esperança no sonho de ficar na B virar realidade, pra isso os jogadores precisam estar motivados, eles podem render muito mais, precisam de garra e vontade, assim, os 2% do sonhos (segundo o chance de gol) da permanência pode se tornar 100%. Como diz Afonso Diniz, quem tem sangue encarnado, verde e amarelo nunca desiste!

    • Zeca Soares

      Eu acho que é necessário acreditar até que tenha 1% de chance. Isso sim é torcedor. Tem que ser apaixonado, mas realista.

  2. JP

    Meu caro cronista… Redija de forma correta o Pai do Morto não jogou 24 vezes fora de casa…

    • Zeca Soares

      Não disse que o Sampaio jogou 25 vezes fora de casa, disse que após 25 rodadas é que ele venceu a primeira fora.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Assisti a partir dos 10 do segundo.Novidade,a escalação.Esses jogadores que estão em transição se recuperando,já aptos para a próxima partida o time ainda terá um gás para queimar,falo isso em relação a boas apresentações,pois teremos mais opções.Nada como vencer um clássico nordestino,contra um dos melhores times da região.Agora é partir com tudo pra cima do CRB para mais uma vitória.É o que mais almejamos.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: