Caminhada de Edivaldo na Vila Isabel

4comentários
Caminhada “Onda 12” com Edivaldo Júnior toma conta das ruas de Vila Isabel
Caminhada “Onda 12” com Edivaldo Holanda Júnior (PDT) toma conta das ruas de Vila Isabel

A 25ª edição da mega caminhada “Todos com Edivaldo” esteve na tarde desta quinta-feira (15), no bairro da Vila Isabel, em ato de campanha que contou com a presença do candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). Ele conversou com moradores e pediu votos para dar continuidade aos avanços implantados durante sua gestão. As ruas ficaram tomadas de populares que formavam uma “Onda 12” de tanta gente, que fez questão de manifestar apoio a Edivaldo.

Com concentração às 16h na avenida Jairzinho, próximo 300 metros do Posto de Saúde, uma multidão formada por militantes, moradores e lideranças comunitárias provenientes de toda a Região do Itaqui-Bacanga começaram a caminhada. Badeiraço, apitaço, música com a Charanga 12 e muita animação tomaram conta do bairro da Vila Isabel.

“É nas ruas, nos bairros por onde tenho andado – enquanto prefeito e agora candidato à reeleição – que percebo estar no caminho certo. Meu foco é o bem-estar das pessoas que vivem nesta cidade. Cada abraço e carinho que recebo me dá a certeza de que juntos vamos continuar a construir a São Luís que queremos”, afirmou Edivaldo.

Segundo o vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente”, Júlio Pinheiro (PCdoB), que é morador há 40 anos na área do Itaqui Bacanga, a manifestação de apoio da população de São Luís à reeleição a Edivaldo deve-se, entre outros fatores, a parceria entre os governos municipal e estadual. Ele acrescenta, ainda, a importância de se manter o conjunto de ações constantes entre Prefeitura de São Luís e Estado do Maranhão (secretarias e órgãos).

“Diga-se parceria inexistente nos dois primeiros anos de gestão do prefeito Edivaldo e que agora com o governador Flávio Dino, em apenas um ano e meio, muitos avanços ocorreram em toda São Luís. Uma aliança administrativa que os ludovicenses sempre desejaram e querem que permaneça”, enfatizou o vice da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Júlio Pinheiro.

Moradores da Vila Isabel, bairro localizado na Região do Itaqui-Bacanga, defendem a permanência de Edivaldo na Prefeitura de São Luís por mais quatro anos. Entre os motivos apontados, a melhoria da qualidade de vida no bairro. “Com a permanência Edivaldo poderemos ver ampliar as melhorias feitas aqui na nossa comunidade”, destacou Amaro José de Barros, 62 anos, há 35 anos residindo em Vila Isabel.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Caminhada de Edivaldo na Vila Isabel"


  1. Gabi

    A vila Isabel desceu em peso com Edivaldo, tambem. A onda do 12!! Vamos juntos por uma Sao luis Melhor!

  2. João

    É isso por isso que digo, essas caminhadas refletem bem a intenção do eleitorado Ludovicense, e o fato é que Edivaldo é o único que consegue mobilizar tanta gente dessa forma, nenhum outro candidato conseguiu!

  3. joacir

    Foi mais uma grande caminhada. Ele pôde dá atenção pessoalmente as pessoas que moram naquela região e ouvi-las! Muito bom!

  4. adelto

    zeca, nao sei se estou vendo beM , lendo hj o jornal o imparciaL, parece q olhei um cara parecido com valdir maranhao ao lado de fkavio dino inaugurando o hospital regional de bacabal, se for verdade te digo q esse governador e muito SEM VERGONHA andando com esse bandido. E UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO MARANHENSE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: