Márcio Jerry com medo de Roberto Rocha?

11comentários

RobertoRocha

Uma declaração do senador Roberto Rocha postada no Facebook, logo após a divulgação pela TV Mirante da nova pesquisa do Ibope chama atenção de todos. Primeiro pelo conteúdo em si e em segundo lugar por reconhecer qualidades no prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Sem citar nome, o senador diz que “o prefeito fez da prefeitura um “puxadinho” do Palácio dos Leões, delegando para um secretário do governador a tarefa de governar a cidade de São Luís”, adfirmou.

Não precisa ser muito inteligente para saber que é o “tal secretário”. Embora não tenha sido citado é claro que Roberto Rocha está falando de Márcio Jerry, secretário de Articulação Política e Comunicação.

Roberto Rocha expôs uma briga que por enquanto estava apenas nos bastidores, mas o que nos intriga é o silêncio de Márcio Jerry que vive 24 horas nas redes sociais.

Acostumado a reagir a tudo e a todos nas redes sociais sem medir palavras, o “estafeta do governador” como chamou Roberto Rocha está calado.

Será que Roberto Rocha guarda algum trufo contra Jerry? E Márcio Jerry não vai dizer nada? Ou vai fazer de conta que não ouviu ou não foi com ele?

Aliás, da mesma forma que Márcio Jerry está calado, o governador Flávio Dino se omite na campanha de Edivaldo Holanda Júnior e esquece que o prefeito sacrificou os seus dois primeiros anos de gestão apenas para fazer o “jogo político” de Flávio que agora como governador esqueceu do aliado de primeira hora.

Tudo isso está nas entrelinhas do que escreveu Roberto Rocha e mais do que isso diria que o senador parece ter antecipado agora a eleição de 2018.

Antes da publicação do texto, entrei em contato por telefone com o secretário Márcio Jerry, mas ele não atendeu às ligações.

Pelo Wahtsapp, o secretário Márcio Jerry respondeu: “Medo do quê? Medo de quem? Não tenho medo de nada, graças a Deus, nem de ninguém. E não respondo a quem não tem coragem  de me citar ou a mim não se refere. Quem disse que o senador Roberto Rocha se dirige a mim mesmo? Pergunte a ele”, afirmou.

Foto: Facebook

11 comentários para "Márcio Jerry com medo de Roberto Rocha?"


  1. Medo de Rocha – Zeca Soares

    […] O próprio Márcio Jerry em uma das provocações feitas nas “entrelinhas”chegou a afirm… […]

  2. JOAQUIM

    ISSO PQ ELE FOI O VICE NA CHAPA DE HOLANDINHA…CARA O POVO TEM QUE ACORDAR..TUDO É UM JOGO SUJO..LAMENTÁVEL! QUE LIXO É ESSA POLITICA..

  3. Paulo Cesar

    Não votem em Welington pois ele se aliou aos Sarneys e outros gatunos do erário público !

  4. JOAQUIM

    Claro que Roberto Rocha vai atacar a prefeitura. É um dos principais interessados no cargo de Prefeito né? Porque já sabemos se Wellington ganhar, quem vai querer mandar e desmandar na Prefeitura é ele. Ele ataca revelando logo suas intenções.

  5. Antonio Carlos

    Além do secretário Márcio Jerry ficar calado o mais grave é o próprio governador não reagir e calar. Sabe aquele ditado popular quem nào deve não teme?????

  6. Nicolas

    Os prefeitos desmentem Flávio Dino, que tenta impôr seu consórcio de candidatos nas 217 cidades do Maranhão. Para eleger seus candidatos, a máquina pública entrou nas eleições das principais cidades, em Santa Inês, Imperatriz, São Luís, Pinheiro, Barreirinhas, etc.

    Flávio Dino não dialoga com os prefeitos, a tática comunista é empurrar os prefeitos para longe, até se tornarem “inimigos do Estado”, e, assim, com a desculpa de permanecerem afastados, ficarão à míngua sem apoio da máquina pública, vestindo neles a carapuça de “oposição” para justificar a falta de investimentos.
    Quando não é isso, pressionam os políticos a se filiarem ao PC do B, prometendo mundos e fundo, só pra tê-los debaixo de sua asa e impedí-los de seguirem independentes.
    Um verdadeiro facista, esse governador!!!!

  7. RENATO

    talvez Jerry não tenha respondido para não vestir a carapuça

  8. Emylia

    TUDO ISSO ACONTECE PORQUE TRANSFORMARAM O MARANHÃO EM UM FEUDO, COM A DIFERENÇA QUE O ÚLTIMO LEVOU 40 ANOS SE CONSOLIDANDO. ESSE, HÁ SOMENTE QUATRO ANOS PASSA POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DOS PREFEITOS COM QUEM SE COMPROMETEU. ACUSA DE TRAIÇÃO A QUEM NÃO REZA NA SUA CARTILHAR.

  9. Robert

    Está mais do que claro que Roberto Rocha sabe muita coisa e por isso faz esse tipo de coisa agora o que é estranho é mesmo o todo poderoso secretário ficar calado.

  10. nego,neguinho,negada

    Nada de resposta do Secretario Marcio Jerry no twitter nem dos seus asseclas, porque sera? Nem seu assecla principal falou nada ate agora um tal de Marco Aurelio (revista pessima), acho pq foi proibido desde que quiz aderir por debaixo dos pano a campanha de Elisiane.
    Vamos aguardar

    • O Guará

      O governador Flávio Dino vem impondo sua forma de fazer política, isso é trágico para um político que cresceu politicamente criticando os “oligarcas”, quando se refere ao grupo Sarney. O grupo de Flávio Dino tem mostrado que, agora no poder, usa da força para destruir opositores.
      Foi esse o desabafo do senador Roberto Rocha aos subalternos de Flávio Dino feito no facebook.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: