Moto deve tomar muito cuidado

4comentários
AndreLuizCastro
Árbitro de Goiás, André Luiz de Freitas Castro dirigirá decisão entre Volta Redonda e Moto Club

Além do adversário que tem a melhor campanha e está invicto na competição, o Moto tem mais um motivo para se preocupar para a partida de volta contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, no próximo sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

O Moto deve ficar atento à indicação do árbitro da Federação Goiana de Futebol, André Luiz de Freitas Castro, o mesmo que dirigiu o jogo entre Palmeiras e Flamengo, no Alianz Park.

Quem assistiu à partida, viu que se trata de um árbitro fraco tecnicamente e com postura absolutamente caseira. Que digam os dirigentes rubro-negros que até agora reclamam.

O Moto tem razões de sobra para se preocupar. Na partida disputada no Castelão, o pernambucano Luiz Cláudio Sobral já prejudicou o Moto ao não marcar um pênalti legítimo no primeiro tempo.

André Castro já apitou 12 jogos nesta temporada, sendo dez das Séries A e B do Brasileiro. Este será o primeiro confronto que ele dirigirá pela Série D. Os assistentes são Márcio Soares Maciel e Leone Carvalho Rocha. O quarto árbitro vai ser Daniel de Sousa Macedo, do Rio de Janeiro.

Com o placar de 1 a 1, em São Luís, o Moto precisa de uma vitória simples para chegar à final inédita de uma competição nacional. O empate por 2 a 2 em diante classifica o time maranhense. O empate por 0 a 0 é favorável ao Voltaço.

…O Moto que jogue muita bola….

4 comentários para "Moto deve tomar muito cuidado"


  1. Raimundo Dominici

    Agora é a hora daquela pessoa que se diz apoiador do futebol do Maranhão e que tem grande influência na CBF provar que pode fazer algo pelos times do Estado, evitando que o MOTO fosse garfado como aparentemente vai ser. O juizinho é caseiro mesmo, expulsa do time visitante e tudo o mais. É a chance dele ajudar em alguma coisa.

  2. Gustavo Linderbeg

    É impressionante como tem pessoas medíocres a esse ponto tão baixo, assistir o jogo do palmeiras x flamengo, por sinal o márcio araujo mereceu ser expulso sim, não vi nada de mais, inclusive foi elogiado por todos comentaristas…
    Esse mesmo arbitro, já fez mais 1 (mil), jogos…
    Eu particularmente não gosto muito de dar palpites ou comentar de forma acintosa por algo que eu não conheço, conhecemos por vermos e não por sabermos afinco… Ainda mais dentro de um campo, lá apitando um jogo, digo isso caro amigo que aqui na minha empresa em jogos comemorativos eu sempre apito, o básico dos básicos, e não é fácil, ainda mais sendo uma confraternização, brincadeira… Imagina sério!
    Valeu, bom dia!

  3. Francisco Gaglianone

    Eu não entendo porque a maioria da imprensa esportiva, vem sempre com essa teoria da conspiração contra os clubes do maranhão. Se jogar bola não adianta, não em arbitro que tome o jogo…simples assim!!!

    • Jorge Franco

      Essa tecla já foi batida mais uma vez esta cronica esportiva torcedora desta coisa partem para esta analise “”tomar cuidado com Árbitro” olha que quando escalam os Árbitros que apitaram e vai apitar o jogo do melhor time do Estado do Maranhão – “SAMPAIO” eles não tecem estes comentários.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: