Movimentos sindicais apoiam Eliziane

0comentário
Eliziane recebeu dos sindicalistas uma série de propostas para melhoria das condições de trabalho e
Eliziane recebe de sindicalistas uma série de propostas para melhoria das condições de trabalho

Lideranças sindicais, vendedores ambulantes, guardadores de carros, agentes penitenciários, agricultores. Estes e outros trabalhadores disseram sim à Eliziane e declaram apoio à candidata da coligação São Luís de Verdade. A confiança foi demonstrada em reunião, com a participação da popular- socialista, realizada na noite desta quarta-feira (14) na capital maranhense no Grand São Luís Hotel.

No encontro, Eliziane recebeu dos sindicalistas uma série de propostas para melhoria das condições de trabalho e possibilidade de formalização destas funções. “O nosso governo vai ser para gente, para o ser humano. Não vai ser para parede, para concreto. Haverá, por exemplo, uma assessoria na minha administração responsável apenas por receber as demandas dos trabalhadores”, disse.

A candidata aproveitou, por exemplo, a presença dos trabalhadores rurais para firmar compromisso com eles para incremento das áreas de produção da cidade e reaproveitamento de projetos com resultados positivos, como o Cinturão Verde. “Além do incentivo às produções rurais, por meio da oferta de linhas de crédito, nossa gestão também cuidará da capacitação profissional dos mais jovens, que também poderão atuar nos campos de produção”, disse Eliziane.

Representantes dos movimentos e dos trabalhadores manifestaram apoio à atitude de Eliziane, que abriu canal de diálogo com os cidadãos. “Não é fácil, por exemplo, para um pai trabalhar todo dia sem as condições necessárias, por exemplo, de aposentadoria. Com o canal aberto com o poder público, nós poderemos ir atrás das nossas carências e até ajudar o governo”, disse o presidente da Associação de Vendedores Ambulantes e Similares, Carlos dos Santos.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Movimentos sindicais apoiam Eliziane"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: