A reação à altura de Márcio Jerry

9comentários

MarcioJerryresponde

Como era esperado, o secretário de Comunicação do Governo Flávio Dino e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, não “engoliu calado” as tolas críticas do ex-aliado e hoje adversário político, o senador maranhense pelo PSB, Roberto Rocha.

Roberto Rocha teceu críticas à gestão Edivaldo pela parceria com o Governo Flávio Dino e, sem citar nomes, acusou o prefeito da capital de transferir poder para um secretário do governador.

Apesar do desabafo do senador ter parecido algo mais ressentido, por não ter emplacado o filho, o vereador Roberto Rocha Júnior, como candidato a vice-prefeito de Edivaldo, Jerry não deixou “passar em branco”.

Sem também citar nomes, assim como o senador fez, Márcio Jerry lamentou que aliados do candidato Wellington estejam criticando a parceria que trouxe benefícios para a capital maranhense.

“As parcerias entre os entes federados Estado e Municípios são fundamentais para implementar políticas públicas da melhor maneira. O governador Flávio Dino e prefeito Edivaldo Holanda Júnior desde ano passado realizaram parcerias importantes em várias áreas, em todas as regiões cidade. Parceria é corresponsabilidade, respeito à população. As autonomias são obviamente preservadas. Lamentável que o candidato Welington, por porta vozes, critique e desqualifique as parcerias tão importantes para o nosso povo de São Luís”, disse Márcio Jerry.

Ou seja, como para bom entendedor meia palavra basta, Jerry empurrou as tolas declarações para o “colo” do candidato do PP, Wellington do Curso.

Além disso, com declarações como as dadas por Roberto Rocha, aliado de primeiro escalão de Wellington, fica parecendo que se Edivaldo não se reeleger, uma eventual gestão de Wellington em São Luís não irá querer realizar parcerias com o Governo do Maranhão. O que convenhamos, seria uma pena para São Luís.

Mas um senador da República deve saber o que diz, pelo menos eu imagino.

Leia mais

9 comentários para "A reação à altura de Márcio Jerry"


  1. Paulo

    Zeca Soares,
    Todas as suas matérias são em apoio ao Prefeito.
    Você está ganhando quanto para apoiar Edivaldo Jr. ?

    Ou está nessa campanha …

    “Todos os jornalistas e blogueiros foram chamados e centralizados pelo governo e pela prefeitura para atacar Wellington. A ordem é desconstruir o candidato, mas não aceitei entrar nessa até porque sou parceiro de Wellington na Assembleia Legislativa. Prefiro perder o que tenho na prefeitura a me submeter a uma coisa dessas”, disse o jornalista que é um dos mais respeitados do Maranhão.

    Publicação feita no Blog Daniel Matos

  2. carlos sousa

    Ja era pra esse aprendiz de prefeito chamado Edivala Junior- Wellington prefeito …podem esperar !!!!!!!!!!!! E 11 !!!!!!!!!!!!

  3. Adielson Botelho

    Lembrando que o próprio Roberto Rocha, foi vice de Edivaldo.

  4. John

    Márcio Jerry tem razão, a parceria entre Governo e Prefeitura melhorou muito a realidade da cidade, e isso ninguém pode esconder, muito meno um golpista como Roberto Rocha.

  5. Ribamar

    Resposta a altura de verdadeiro puxa saco e simples assim
    Um.abraço

  6. Paulo Cesar

    Gente não votem no Wellington pois ele se aliou com os sarneys !

deixe seu comentário