Sampaio com a alma do Sampaio

2comentários
Jogador Hiltinho retorna ao Sampaio, após uma passagem sem sucesso no Paysandu
Jogador Hiltinho retorna ao Sampaio Corrêa, após uma passagem sem sucesso no Paysandu

Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio remonta o time para tentar se livrar do rebaixamento e demonstra querer trilhar por um caminho que jamais deveria ter abandonado.

Após dois acessos consecutivos e da excelente campanha na Série B no ano passado, a diretoria do clube optou por uma renovação equivocada no elenco. O resultado todos nós já sabemos.

O time perdeu os seus principais jogadores e ficou sem alma. Agora, com o caldo derramado o Tricolor parece estar disposto a recuperar o tempo perdido, mas pode ter sido tarde demais.

Primeiro repatriou o ídolo Rodrigo Ramos que ajudou a levar o maior rival ao título de campeão estadual. O segundo passo foi trazer o treinador que a torcida pedia Flávio Araújo.

Ontem foram anunciados o retorno de três atletas que jamais deveriam ter deixado o Tricolor. De forma equivocada e sem fazer parte dos planos de treinadores anteriores, o zagueiro Mimica e o meia Cleitinho foram emprestados.

Além desses, o bom e polivalente Hiltinho também está de volta, após uma passagem sem sucesso no Paysandu.

Esses são alguns dos jogadores que formaram a boa base do Sampaio e que jamais deveriam ter sido deixados de lado, enquanto algumas “bombas” importadas foram privilegiadas e levaram o clube a essa situação, mas tudo com o aval da diretoria que sabia o que estava fazendo.

Bom, mas é assim, que o Sampaio aos poucos voltará a ter alma e o sangue que o torcedor Tricolor já estão acostumados.

Foto: De Jesus/ O Estado

2 comentários para "Sampaio com a alma do Sampaio"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    https://youtu.be/_2RVVi7qxS4
    Não temos dúvida que no final do campeonato,os times começam a fatigar-se pelos inúmeros jogos e as contusões e cartões irão punir principalmente quem luta por acesso e contra o rebaixamento.Passamos a maior parte das partidas disputadas até o momento,com esses problemas citados e agora tenho certeza que vamos fazer o restante do campeonato com muitas vitórias.O importante é termos um plantel que o time tenha a mesma pegada com a troca de jogadores.Sempre Sampaio.

  2. Joao pedro

    NÃO ADIANTA,TARDE DEMAIS, pode pegar a velha espingarda soca soca, a lanterna da serie B e ir caça, acabou pro sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: