Câmara critica Wellington sobre IPTU

9comentários

“Quem não paga imposto não tem moral para ser prefeito”. A declaração é um trecho da propaganda eleitoral do candidato a prefeito Fábio Câmara (PMDB).

A crítica do vereador é dirigida ao candidato Wellington do Curso (PP) que segundo denúncia estaria devendo mais de R$ 120 mil em Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU).

“A pessoas dignas pagam seus impostos em dia, são honradas e podem reclamar da prefeitura. Já os empresários caloteiros têm sucesso por que não pagam os impostos ainda ficam ostentando. Pobre paga o IPTU para não ficar com o nome sujo; e quando não paga, é porque não tem. Empresário espertalhão tem, mas não paga. Quer mesmo se dar bem. Sonegar imposto é tirar criança da escola e de leito de hospital”, diz a propaganda de Fábio Câmara.

Há duas semanas o candidato Wellington do Curso vem sendo acusado de não pagar o IPTU do curso que tem o seu nome, mas somente agora o assunto veio à tona no horário eleitoral, mesmo assim, o candidato do PP prefere ficar calado.

Na terça-feira (13), em entrevista ao Blog do Gilberto Leda, o candidato Wellington do Curso disse estar buscando os meios legais para discutir o débito.

9 comentários para "Câmara critica Wellington sobre IPTU"


  1. Wellington paga débito de R$ 120 mil de IPTU – Zeca Soares

    […] o assunto vir à tona com toda força no horário eleitoral pelo candidato Fábio Câmara (PMDB). “Quem não paga imposto não tem moral para ser prefeito”. A declaração é um trecho da propaganda eleitoral do candidato a prefeito Fábio Câmara […]

  2. Após polêmica, Wellington paga IPTU – Zeca Soares

    […] o assunto vir à tona com toda força no horário eleitoral pelo candidato Fábio Câmara (PMDB). “Quem não paga imposto não tem moral para ser prefeito”. A declaração é um trecho da propaganda eleitoral do candidato a prefeito Fábio Câmara […]

  3. Pailo

    Zeca Soares,
    É nitido seu apoio a Edivaldo Holanda. Tudo que conspira contra Wellington, você é o primeiro a publicar.
    Cadê a materia sobre as proppstas que não foram cumpridas por Edivaldo ?
    – VLT, não deu continuidade ao projeto;
    – Hospital de referencia Dr. Jackson Lago;
    – Escola em tempo integral;
    – Creches;
    – Elevado da Cohab/Forquilha;
    – Maternidade da Cidade Operária;
    – etc,..
    Ou a troca de 40 mil lâmpadas é um grande projeto dentro das propostas de governo?
    No tempo em que sua “patroa” Roseana Sarney abandonou o governo e Arnaldo Melo assumiu, o própio atual governador falava aos 4 cantos da cidade o favorecimento em contratos milhionário junto a empresa EDECONSIL e, hoje a empresa citada faz o trabalho do programa MAIS ASFALTO pelo própio candidato apoiado pelo atual governador. Isso que é mudança? Duvido você fazer uma materia sobre esse assunto. DUVIDO !!!

    • Zeca Soares

      Você pode pensar o que quiser, o importante é a minha consciência e a credibilidade da imensa, imensa maioria mesmo que nos acompanha. Não posso agradar a todo mundo.

      Mas um detalhe chama atenção….

      Engraçado, você muda nome e e-mail e cobra as propostas. Faz o seguinte coloca isso no horário eleitoral de algum candidato…..

      Agora achar normal o que o vereador falou é estranho.

      Mas já que você quer matéria do Wellington vai mais uma produzida pela assessoria dele e publicada aqui…

      https://www.blogsoestado.com/zecasoares/2016/09/16/wellington-visita-feira-da-cohab/

  4. Adielson Botelho

    Interessante, Zeca. Nunca falaste sobre o caso ISEC. Calma com o desespero! Tenho certeza que daqui pra domingo ai vão sair umas 4 matérias contra Wellington e mais panfletagem/campanha de edivaldo.

  5. Pablo

    Caro Zeza Soares, vc está batendo muito no Wellinghton não sei o pq,Acho estranho pq o candidato Edvaldo está sendo apoiado pela oposição Dino.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: