Braide reafirma política de inclusão

0comentário
Eduardo Braide reafirma política de inclusão para pessoas com deficiência em reunião
Eduardo Braide (PMN) reafirma política de inclusão para pessoas com deficiência em reunião

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), recebeu apoio de moradores do bairro da Cidade Olímpica, nesta sexta-feira, (16).

“Vou implantar ações do Programa ‘Viver sem Limites’ do Governo Federal, para pessoas com deficiência e implantar uma Comissão Permanente de Acessibilidade – CPA, ligada diretamente ao meu Gabinete que dialogará e coordenará as ações para a área junto às secretarias Municipais”, declarou.

A reunião aconteceu na casa de recepcionista, a cadeirante Maria de Jesus, que ficou conhecida nacionalmente ao gravar um vídeo em que se arrastava para descer de ônibus em São Luís.

“Eduardo Braide é meu prefeito porque tudo o que pedimos é que nada seja realizado para nós, sem nós! E Eduardo respeita isso, fora as leis que ele já criou para nos ajudar. Precisamos de um prefeito humano. As portas da minha casa sempre estarão abertas”, disse a recepcionista.

É de autoria de Eduardo Braide como deputado estadual, a lei 9.614 do ano de 2012 que diz que as pessoas com algum tipo de deficiência têm o direito de se matricular em escolas próximas de casa ou local de trabalho.

Ao final da reunião, Eduardo Braide recebeu inúmeras demonstrações de apoio da população à sua candidatura e sentido de perto o crescimento do seu nome para a prefeitura de São Luís.

“Sempre tive a preocupação de cuidar das pessoas e quero continuar fazendo isso. Por esse motivo, não fiz aliança com partidos. Minha chapa é única justamente para isso. Não me vendi para grandes partidos. Quero chegar à prefeitura e governar para o povo, ouvindo as pessoas”, concluiu.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Braide reafirma política de inclusão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: