Edivaldo faz carreata no Itaqui-Bacanga

1comentário
Edivaldo Holanda Jr. e Júlio Pinheiro participa mda Carreata da Vitória na Vila Bacanga

Edivaldo Holanda Jr. e Júlio Pinheiro participam da Carreata da Vitória na Vila Bacanga

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na tarde desta sábado (17), da Carreata da Vitória que teve inicio com uma concentração na Vila Bacanga. Dezenas de veículos perfilados percorreram as principais vias da área do Itaqui-Bacanga, passando ainda pelas principais ruas e avenidas do Anjo da Guarda e da Vila Embratel.

Acompanhado do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) – liderança e morador da área do Itaqui-Bacanga – o candidato à reeleição do PDT, Edivaldo, estava em cima da carroceria de uma pick-up, seguido por outra camionete conduzindo candidatos à vereador da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

“Nesta Região do Itaqui-Bacanga avançamos muito em ações que melhoraram a vida das pessoas. Esperamos continuar avançando. Por isso estamos retornando nesta área para pedir mais um voto de confiança”, disse Edivaldo. Ao lado do vice Júlio Pinheiro, tiveram oportunidade de passar na Avenida dos Portugueses pelo Hospital da Mulher – referência em neurologia, credenciamento feito pelo Ministério da Saúde.

Durante o trajeto, os moradores acenavam com bandeiras Edivaldo nas mãos, como que agradecendo Edivaldo pelas políticas publicas incrementadas na área do Bacanga. ”Edivaldo tem que continuar o trabalho. Não pode ser outro prefeito que tem que administrar a Prefeitura de São Luís. Nesta área do Anjo da Guarda todos somos 12”, enfatizou Weberth Costa, 32 anos.

Neste domingo (18), Edivaldo e Júlio participam pela manhã, de mais uma mega Carreata da Vitória, com concentração às 8h, na Avenida dos Africanos.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo faz carreata no Itaqui-Bacanga"


  1. Genilson Parente

    O codigo de transito permite o transporte de pessoas nas caçambas dos veiculos? Eles nao deveriam ser multados por isso? Tudo errado…

deixe seu comentário