Moto perde e dá adeus à final

17comentários

vr555

Acabou o sonho do Moto de conquistar o título de campeão brasileiro do Campeonato Brasileiro Série D, mas este não era o maior objetivo da equipe na temporada.

A principal meta já havia sido alcançada com o acesso à Série C, em 2017, mas o título seria o algo mais na temporada, pois a equipe já havia conquistado o título Estadual em cima do seu maior rival no primeiro semestre.

A derrota por 3 a 1, para o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda tirou o Moto na competição que encerra aqui a temporada vitoriosa e que mesmo com a eliminação na semifinal não perde o brilho.

A partida foi definida ainda no primeiro tempo quando o Volta Redonda se aproveitou das falhas da defesa do Moto e com extrema facilidade abriu vantagem por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por David Batista e Dua Baiano para o Volta, enquanto Fred diminuiu para o Moto.

O outro finalista da Série D será conhecido neste domingo no confronto entre São Bento-SP x CSA-AL, no primeiro jogo, o CSA venceu em Maceió por 2 a 0.

Com o término da temporada para o Moto, a diretoria agora definirá a comissão técnica e os jogadores para a temporada do próximo ano quando o time rubro-negro disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

17 comentários para "Moto perde e dá adeus à final"


  1. JOÃO LUIS

    PORTO SOFREDOR MORTENSE BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO que dizer que te roubaram de novo kkkkkkkk conta outra mimimimimi CHORO DE PERDEDORES FRUSTADO, porquer vcs não pediram para CBF trocar o arbitro e bandeira kkkkkkkk a cbf podia ter escalado ANTONIO HENRIQUE COMO ARBITRO (FMF) E ITAMAR COMO BANDERINHA (FMF ) KKKKKKKKKKKKK, NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO KKKKKKK.

  2. Luis Henrique

    Sou tricolor, porém parabenizo o Moto Club por elevar também o nome do Estado do Maranhão no cenário futebolístico nacional. Ganha com isto a FMD, pois aumenta a posição do MA no ranking nacional das federações.
    Por isso, vejo com bons olhos esta subida do Papão do Norte.
    Espero que o nosso Sampaio Correa consiga permanecer na série B do campeonato brasileiro, pois como falei ganha todo o futebol maranhense com a valorização de tudo: campeonato maranhense, ranking de clubes e de federações, valorização da marca do clube e de jogadores, entre outros.
    Fora do Maranhão deve ter “união”, dentro do estado: rivalidade. É o que eu defendo.

    Luis Henrique – direto de Boa Vista

  3. Jeorge Almeida

    O Moto é um clube em reestruturação e o mais importante neste momento realmente era o acesso que vai gerar ao clube mais receitas , estamos no caminho certo , somos e seremos muito mais um time campeão , mais assim de tudo temos que ser um clube consolidado , organizado , pois não adianta como outros subir e permanecer da mesma forma , sem estrutura , sem organização , demos um show de organização este ano ,mesmo com pouca credibilidade conseguimos patrocínios importantes , então devemos apoiar esta diretoria pois grandes títulos ainda estão por vim .

  4. Otacilio

    Otimo ano de 2016 – acesso e o melhor da-lhe no nosso filho rico(rebaixado), afinal a torcida motorizada botando uma media de 10.000 , em todos os jogos independente de campeonato . Um sucesso obrigado moto , por nos fazer sorrir e ainda vem mas , com o rebaixamento , a festa será hilária !

  5. DUDU LOBATO

    PELO PLANTEL Q O MOTO TINHA NÓS FOMOS LONGE, DESDE O INICIO DA SERIE D TIVEMOS PROBLEMAS COM ATACANTE, OS ARTILHEIROS DO MOTO NESSA COMPETIÇÕES FORAM ZAGUEIROS E MEIO CAMPISTAS

  6. Porto Motense

    Em campeonatos de acesso, o objetivo é subir de divisão, time grande não se preocupa com titulo de campeonato de acesso, ou voces ja viram torcedores de vasco, palmeiras, corintians, botafogo, atletico mineiro e outros comemorando título de campeonato de acesso? sequer colocam estrela em seu uniforme, e escondem até a taça. Quem valoriza titulo de acesso é time pequeno, como o sampanha, filho e fregues do PAPÃO.

    • Tubarão

      Ei Porto notinha torcedor do p……….idao do Norte time das cores da galinha da macumba no rebaixada fujona de campo, tu é doido rapaz quem te disse que esses times não querem título essa desculpa para justificar que a bi rebaixada não ganha um título nacional é muito esfarrapada conte outra respeita o maior do Maranhão rapaz e fica caaaLADA.

    • Sampaio Tricolor

      Sabe de nada inocente… Esses times todos tem outros títulos a nível nacional, por isso não comemoram um título que consideram de menor expressão. Agora, PORTO MOTENSE, um time que nunca venceu um campeonato a nível nacional, “relaxar” e não querer esse título é muita falta de GRANDIOSIDADE, pois só os grandes que tem esse objetivo. O moto já está bem próximo do Santa Cruz que só venceu um título nacional depois de 99 anos, kkkkk, e depois que ganhou um venceu logo outro, ou seja, tomou gosto pelos títulos, então PORTO MOTENSE larga de ser inocente.

    • Jorge Franco

      Sr. Porto o seu entendimento a vazio ou seja infelizmente ainda não deu para esta coisa que vc. torce botar um estrela de Campeão Brasileiro de um campeonato da CBF pois chupa esta manga azeda porque o maior time do Maranhão o SAMPAIO possui três.

    • JOÃO LUIS

      Porto mortense, quer dizer que time grande não se preucupa com titulos kkkkkkkkkkk, isso é pensamento de torcedorzinho masoquista sofredor de timinho pequenino que nunca ganhou um titulo nacional, olha nos torcedores do tubarão gostamos é de titulos é por isso que somos TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO DO MARANHÃO SOMOS GRANDES PELA NOSSA HISTORIA, VCS MORTENSES GALINHAS DE MACUNBA BI REBAIXADOS E FUJONAS DE CAMPO NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO, seu sofredor invejoso deve estar com uma inveja mortal. em 2017 vcs estarão de volta serie d seu torcedorzinho nanico.

  7. JUNIOR MOTENSE

    EU GOSTO PE DE TÍTULO E É ASSIM QUE TEM QUE PENSAR TIME GRANDE. COMO JÁ DIZIA AFONSO DINIZ, QUEM GOSTA DE VAGA É ESTACIONAMENTO. QUANDO DEPOIS DO ACESSO VI JOGADORES FALAREM QUE O QUE VEM É LUCRO, ISSO MOSTROU QUE JOGADORES ESTAVAM SATISFEITO, QUEM FAZ UM GRANDE CLUBE E QUE COLOCA JOGADOR NA HISTÓRIA DE UM TIME É TÍTULO.

  8. Tubarão

    O morto Cluba, teve foi sorte… pois pegou só timeco de quinta categoria.. na hora que jogou com um time profissional a motoca velha foi desmontada…. mimimi!!!

  9. Tubarão

    No Maranhão todo mundo quer um título nacional.. mas só o Sampaio consegue… Esse Time morto é tipo Urso, só aparece em época de eleição… depois HIBERNA e aparece 10 anos depois…enquanto isso seus iludidos torcedores ficam se matando pelo Flamengo.. fui!!!

  10. Valdimar Viana

    Acredito que o saldo foi extremamente positivo para o Moto Club. A celebração do título na serie D, seria a premiação máxima, porém não apaga a superação deste grupo e os desafios enfrentados pela diretoria. Fica a lição e o aprendizado com os erros, na verdade tivemos mais acertos, mesmo com as limitações do time. 2017 temos que nos qualificar melhor com um planejamento sério e com um equilíbrio financeiro ajustado. Infelizmente hoje, falhamos no sistema defensivo. Nomes como Kléo (idade), Gabriel (lesões frequentes) e os outros atacantes (baixo rendimento) precisam ser reavaliados quanto à permanência no grupo. Outros jogadores saíram valorizados, em especial: Wanderson, Felipe Dias, Márcio Arantes e Marcos Paulo. Temos que já contactar com bons valores da série D, como Tony Galego (Juazeirense), Polaco (ex Atlético AC e agora, Nacional AM) e sobretudo, ATACANTES de ofício, “matadores” que façam a diferença. Essa deficiência comprometeu em momentos decisivos e aos trancos e barrancos conseguimos suprir com uma forte marcação, mas tem uma hora só isso não basta. Que venha 2017 com mais conquistas e glórias ao Papão do Norte.

  11. Marcos

    Você falou tudo. A eliminação não tira o brilho. Parabéns ao Moto.

  12. Porto Motense

    Infelizmente, o Moto não Jogou bem nenhuma das partidas contra o Volta Redonda, e em ambos os jogos, o time sofreu com a arbitragem (lá o juiz amarrou o jogo, principalmente no segundo tempo) e faltou um pouco de qualidade, ao nosso ataque, que desde o inicio mostrou fragilidade. Mas acho que agora não é momento para criticas, e sim para exaltar esse time que nos deu muito nessa temporada. É hora de começar a planejar 2016, mantendo a base desse time e contratando reforços pontuais, afinal na série C o nível é mais elevado e temos que entrar pensando em acesso. Pra mim acho que com a base que temos, precisamos de mais um bom goleiro, dois laterais, um bom zagueiro, mais um meia e dois a tres atacantes de qualidade (dois pelo lado e um “matador”). Com isso acho que teremos uma boa temporada em 2017, temos calendário e vamos ter recursos, cotas da copa do brasil, nordeste e quem sabe a renovação do patrocínio da CEMAR, com valores maiores e desde o inicio do campeonato. E se o Nhozinho Santos sair, será ainda melhor. Enfim, temos tudo pra ter um FELIZ 2017!!!! #valeupapão

    • JOÃO LUIS

      A desculpa foi a arbitragem kkkkkkkkk amarrou o jogo kkkkkk conheço esse mimimimi teu timinho teve foi muita sorte de encontrar só timinho pereba amador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2017 volta a serie d NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: