Campanha de Hugo avança em Ribamar

0comentário

HugoLuisFerando

Nome presente em todos os eventos, principalmente caminhadas, do candidato à Prefeitura de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), o jovem candidato a vereador Hugo Roberto vai se tornando nome certo para a renovação do Legislativo na cidade balneária.

Desportista, fisioterapeuta e defensor das políticas públicas econômicas e sociais, Hugo Roberto (PSDB) representa hoje o momento de mudança que clama o povo de São José de Ribamar. Ao longo de sete anos, Hugo dedicou-se a prestar serviços na cidade e a convite de Luis Fernando começou a trabalhar seu nome para este pleito.

Hugo é candidato a vereador pela coligação “São José de Ribamar Melhor para Todos” e pelo desenvolvimento de sua campanha, pregando renovação e reconstrução da cidade, deve realmente brigar por uma vaga na Câmara Municipal.

“Por onde passamos recebemos apoio da população e sentimos, cada vez mais, a necessidade de novos políticos e da nova forma de fazer política. O povo quer um parlamentar presente, que lute pela comunidade, que seja amigo e que não seja visto somente em época de eleição. E, sabendo disso, estamos decididos a mostra que podemos fazer diferente, que podemos, verdadeiramente, ser um elo entre o povo e o poder Executivo.” Afirma, Hugo.

Com tais convicções e firme em seus objetivos, Hugo consegue reunir em torno de si fortes apoios e qualidades de um político que pode fazer muito mais por São José de Ribamar.

Leia mais

Sem comentário para "Campanha de Hugo avança em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: