Eduardo Braide faz caminhada na Vila Nova

0comentário
Candidato Eduardo Braide (PMN) recebe apoio durante caminhada na Vila Nova
Candidato Eduardo Braide (PMN) recebe apoio durante caminhada no bairro Vila Nova

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou, na tarde deste sábado (17), uma grande caminhada pelo bairro da Vila Nova, área Itaqui-Bacanga. Acompanhado de sua esposa, Graziela Braide, de candidatos a vereador e militantes, Eduardo Braide percorreu a principal avenida do bairro, cumprimentando e recebendo o apoio de moradores e comerciantes.

“A gente não pode mais errar. Eu votei no atual prefeito e não nego, mas ele não fez nada. São Luís precisa de um prefeito que seja experiente e saiba como fazer. Eduardo Braide é assim. Vou votar nele por isso”, disse a dona de casa, Mirtes Souza.

Durante toda a caminhada, Eduardo Braide foi reconhecido e parabenizado pelo trabalho na Assembleia Legislativa. “Na minha família, todos nós votamos nele!”, declarou a doméstica Mirtes de Jesus Silva.

Eduardo Braide defende as parcerias com os hospitais e entidades e aponta projetos que deram certo em outras cidades, como é o caso do “Programa Ônibus da Saúde”, que consiste em levar um ônibus para os bairros, onde a população possa fazer consultas, desafogando dessa maneira a Central de Marcação de Consultas (CEMARC).

Ao encerrar a caminhada, Eduardo Braide voltou a reafirmar o seu compromisso para a cidade. ” Não fiz promessas. Tenho 33 compromissos! Estamos na reta final e eu posso garantir que não fiz nenhum acordo político justamente para que tenhamos autonomia para mudar a atual situação. A melhor pesquisa é a da rua. Os abraços, as conversas, a confiança de que é possível fazer uma administração eficiente em São Luís”, afirmou o candidato.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eduardo Braide faz caminhada na Vila Nova"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: