Moradores do João de Deus com Edivaldo

4comentários

Edivaldo2

O apoio dos moradores do bairro João de Deus à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), foi manifestado durante uma grande caminhada “Todos com Edivaldo”, ocorrida nesta segunda-feira (19), pelas ruas do bairro. Uma multidão acompanhou o cortejo, como forma de retribuir Edivaldo as políticas públicas incrementadas em São Luís.

A cada rua em que a caminhada “Todos com Edivaldo” passava, os moradores do João de Deus e áreas adjacentes corriam em direção de Edivaldo e do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) ou mesmo ficavam esperando em suas residências. A cada encontro um abraço, uma palavra, um agradecimento, um beijo, um pedido, um acolhimento, uma foto.

“Tem sido assim nas nossas caminhadas. Um momento especial, que muito tem me dado a certeza de que estamos no caminho certo e continuarmos avançando para uma São Luís cada vez melhor. Dia 2 de outubro votem prefeito Edivaldo, meu número é 12”, enfatizava Edivaldo, durante as conversas com os eleitores.

No João de Deus, a concentração começou por volta das 16h, no Conjunto Santos Dumont, onde militantes, candidatos a vereador e lideranças comunitárias e políticas se juntavam aos populares. A maioria destacava os avanços feitos na gestão do prefeito Edivaldo e sua postura política.

Para Júlio Pinheiro, vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), a recepção calorosa no bairro João de Deus, e comunidades próximas, dão força na reta final de campanha. “Precisamos desta energia e carinho que a população tem nos transmitido. Edivaldo tem mostrado o que fez por São Luís e os ludovicenses reconhecem o seu trabalho e querem que ele continue na Prefeitura”.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Moradores do João de Deus com Edivaldo"


  1. Rivaldo

    Grande candidato. O povo o abraça rumo a vitoria.

  2. SÉRGIO

    Edivaldo é um querido. Sempre simpatico com todos e faz com que as pessoas sejam extremamente receptivas com ele.

  3. Paulo

    Zeca você com medo de perder a “boquinha. Porque você não fala do Nhozinho Santos que até hoje não saiu a reforma para seu timinho jogar em 2017.

    • Zeca Soares

      Não tenho medo de perder nada, rapaz. Aqui não se pode falar nada que logo nos acusam de estarmos vendidos. Sobre o Nhozinho Santos desafio você a dizer quem cobrou mais a entrega do estádio do que eu, mas para que entregá-lo agora? Que agora façam as coisas como deveriam fazer.

deixe seu comentário