Wellington visita feira do São Francisco

0comentário

Wellington

Comerciantes que trabalham na Feira do São Francisco, uma das mais tradicionais de São Luís, declararam, nesta terça-feira (20), apoio ao deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington (PP).

Acompanhado de lideranças comunitárias e candidatos ao cargo de vereador, Wellington visitou o espaço público, oportunidade na qual recebeu, além de manifestações de carinho e de voto, reivindicações. Ao longo da campanha, Wellington tem visitado as Feiras e Mercados Públicos de São Luís.

No São Francisco, a exemplo do que ocorreu em outras visitas, ele conversou com os comerciantes e almoçou com os mesmos no próprio espaço público.

O candidato progressista, durante o bate-papo, ratificou o compromisso de, a partir de janeiro, já na condição de prefeito da capital, executar um amplo plano de recuperação e revitalização das Feiras e Mercados da cidade.

“O retrato dos mercados de nossa cidade é o mesmo. Marcado pelo abandono e descaso por parte da prefeitura. Mudaremos essa realidade, dotando esses espaços de condições adequadas de trabalho e fazendo com que eles, de fato, sejam geradores de mais emprego e renda”, disse Wellington.

Os feirantes aprovaram a iniciativa do candidato progressista, afirmando que o mesmo, por já ter sido feirante, conhece bem a realidade de trabalho destes profissionais e tem soluções concretas para transformá-la para melhor.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Wellington visita feira do São Francisco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: