Cidade Operária faz festa para Edivaldo

1comentário
EdivaldoOperaria
Cidade Operária recebe caminhada de prefeito Edivaldo Holanda Júnior pela quarta vez

Pela quarta vez na campanha, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) – acompanhado do vice na chapa Júlio Pinheiro -, retornou à Cidade Operária para participar, na tarde desta sexta-feira (23), de mais uma grande caminhada “Todos Com Edivaldo”. A exemplo das anteriores, a recepção dos moradores do bairro foi de entusiasmo, de carinho e bastante alegria em poder retribuir os avanços realizados na cidade de São Luís.

Em sua 30ª edição, a caminhada “Todos com Edivaldo” deve início às 18h na Unidade 103, perto do Shopping do 10. Moradores, militantes e candidatos a vereador formavam uma multidão de pessoas, embalados pelas músicas da Charanga 12 e do bandeiraço. Um espetáculo multicolorido, que atraía os moradores da Cidade Operária e das comunidades próximas que participaram do evento.

“Ter a oportunidade de conversar com o prefeito sobre o que nos aflige e receber dele a atenção necessária, demonstra que Edivaldo tem compromisso com a população. As ações, as obras são importantes, mas a presença dele é também; e isso acontece sempre com Edivaldo. Aqui todos somos 12”, disse a moradora Maria Pereira de Souza.

O candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), destacou que está entre os seu compromissos, honrar a entrega até o fim do ano mais 6 interbairros. “E agora, na segunda etapa do nosso planejamento, serão mais 4 interbairros, mais 3.600 ruas asfaltadas e a urbanização que vai chegar em mais 95 bairros. Por isso venho pedir o seu voto para continuarmos avançando”, enfatizou Edivaldo.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Cidade Operária faz festa para Edivaldo"


  1. Juliano

    Edivaldo segue pra sua vitória tão esperada . É a vitória do 12!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: