A estratégia correta de Edivaldo

5comentários

73c630bcb6a9943371556adba9e7228c_M (1)Alguns não entenderam e outros, principalmente os adversários, chegaram a criticar a ausência do candidato Edivaldo Júnior (PDT) no debate da TV Guará, mas a estratégia utilizada por ele foi perfeita.

Serão três debates em três televisões distintas, TV Mirante, TV Difusora e TV Guará. Edivaldo optou em não ir no primeiro e irá nos dois próximos debates, então não pode jamais ser chamado de covarde, pois encarará os demais candidatos na maioria dos debates das televisões.

Além disso, pelos inúmeros compromissos de campanha e a quantidade absurda de debates e entrevistas que os candidatos estão sendo chamados, tem sido natural a ausência de candidatos em entrevistas e debates. Wellington do Curso (PP), por exemplo, faltou na entrevista de O Imparcial.

Entretanto, a não ida de Edivaldo no debate da TV Guará foi estratégica, pois com a sua ausência o foco passou a ser o segundo colocado nas pesquisas, o candidato do PP, Wellington do Curso. A ideia não seria fugir do embate, pois isso será inevitável, mas sim tentar demonstrar a fragilidade do seu, hoje, principal adversário.

A estratégia de fato surtiu efeito, pois se o debate na TV Guará influenciar nas eleições 2016, indiscutivelmente Wellington perdeu bem mais do que ganhou. Foi evasivo na maioria das respostas e enquadrado, por várias vezes, pelos demais adversários.

Sobre o debate na TV Guará, na opinião do titular do Blog, disparado o candidato que mais se sobressaiu foi Eduardo Braide, que conseguiu ser bem superior aos demais candidatos.

Agora, para quem gosta dos debates, é aguardar os que serão realizados pela TV Difusora e TV Mirante.

Leia mais

5 comentários para "A estratégia correta de Edivaldo"


  1. Rvas

    Felipe despreparo deve ser você pois enquanto os candidatos estão brincando de política procurando um espaço para agregar votos de pessoas como vc! Que não deve saber nem quantas secretarias tem seu município!
    Falar merda eh fácil quero ver e inaugurar obras e entrega-las para comunidade!

  2. Lucas

    Melhor candidato pra continuar com as melhorias de nossa cidade! os demais são apenas aventureiros! Não fariam nem a metade do que ele ja fez.

  3. joaquim

    FALA SERIO ZECA…NAO COMPARECEU PQ NÃO É PREPARADO, PONTO FINAL! APESAR DE ESSE BLOG ESTAR SENDO MUITO BEM REMUNERADO PARA DAR ESSE TIPO DE NOTICIA, ACHO QUE TEM UM LIMITE..NAO CONCORDAS? LIMITE PARA CARA-DE-PAU…

    • Zeca Soares

      Esse espaço é democrático, por isso publico até críticas a mim mesmo. Mas estou preparado para qualquer tipo de leviandade.

  4. Felipe

    Não acredito que essa fosse a melhor estratégia. Edivaldo se escondeu, assim como nos 03 primeiros anos de seu mandato. Lamentável a postura do atual prefeito, mostra acovardamento perante aos demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: