IPTU, VLT, Fábio, Wellington….

7comentários

O candidato à Prefeitura de São Luís pelo PP, Wellington do Curso, precisa urgentemente mudar sua postura para não correr o risco de se transformar na nova Eliziane Gama e cair em descrédito junto a classe política e principalmente perante a população.

Em dois momentos polêmicos durante a campanha envolvendo Wellington do Curso, ele desdisse o que disse e, pior, negou ter dito o que disse. Foi assim no caso do débito com o IPTU e na questão do VLT, abordada no debate da TV Guará.

No caso do IPTU, Wellington foi acusado de um débito com a Prefeitura de São Luís girando em torno de R$ 120 mil. Num primeiro momento, Wellington negou tal débito, depois assessores confirmaram que o candidato reconheceu o débito e parcelou o valor.

Entretanto, Wellington deixou vincular até hoje no horário eleitoral a propaganda informando que ele estava sendo acusado injustamente, pois não existia débito. Ora, se não existia débito, como ele pagou o tal débito? O Blog já havia abordado o assunto na postagem “Campanha de Wellington do Curso precisa afinar o discurso”.

Já no debate da TV Guará, Wellington voltou a desdizer o que disse. Quando questionado pelo candidato Fábio Câmara (PMDB) sobre a sua ideia, que não repercutiu bem, de colocar o VLT na Avenida Litorânea para atrair o Turismo, Wellington negou que tenha afirmado isso.

Entretanto, infelizmente, Wellington mentiu. Na sabatina no jornal O Estado do Maranhão, Wellington afirmou sim que uma das alternativas para o VLT seria leva-lo para a Avenida Litorânea.

“O VLT pode ser viável do Centro ao Itaqui-Bacanga. Pode ser viável do Centro ao aeroporto. Se não tiver viabilidade técnica nós temos outra possibilidade. Porque não utilizar o VLT de forma que possa atrair o Turismo? Porque não utilizar o VLT saindo da Praça do Pescador e percorrendo toda a extensão da Litorânea? Um trecho agradável, um trecho que possa atrair Turismo. Algo que não vamos perder o investimento e que possa ser adaptado da Praça do Pescador ao fim da Litorânea”, afirmou Wellington.

Para que não paire dúvidas sobre a afirmação de Wellington na sabatina de O Estado, o Blog deixa aqui a entrevista completa do candidato. Aos 34 minutos e 40 segundos, o jornalista Ronaldo Rocha questiona Wellington sobre o VLT. A resposta transcrita pelo Blog está próxima dos 37 minutos.

O desdizer, ou melhor, a emenda de Wellington do Curso foi pior que o soneto, pois o adversário Fábio Câmara foi certeiro ao afirmar que: “Wellington não sustenta em pé, o que diz sentado”. Por coincidência ou não, Wellington estava sentando quando fez a proposta sobre o VLT e estava em pé quando negou o que disse.

Que ficou feio, isso ficou. Seguindo assim Wellington cairá fatalmente em descrédito junto a classe política e principalmente perante a população. Fica a dica.

Leia mais

7 comentários para "IPTU, VLT, Fábio, Wellington…."


  1. CABETO

    ZECAO SE EDIVALA GANHAR E VERDADE QUE A POOLL VAI VOLTAR ?

    • Zeca Soares

      Vai não.

      • Paulo

        Você caiu feito um besta. Kkkk.
        Mostrou que está por dentro do assunto sobre edivaldinho. Será que não está apoiando. Jogo sudo e mediocre o seu “trabalho”.

        • Zeca Soares

          Estou por dentro de todos os assuntos, pois como jornalista devo me informar.

          Sobre o meu trabalho agradeço a você por acompanhar.

  2. Marquinho boliviano

    Eu tô é vc apoiar a reeleição do candidato do inimigo do teu patrão. Desse jeito Flávio Dino ganha força e o candidato da família Sarney na próxima eleição vai perder de novo.

    • Zeca Soares

      Engraçado que aqui ninguém se preocupa com isso. E vem você se preocupar. Incrível isso.

  3. Paulo

    Todos sabem que você faz parte do puxadinho do palácio do leões. Só não entendo o por que de tanta perseguição contra o candidato Wellington. Entendo eu por está sobre ameaças dentro das intenções. Por que até hoje você não publicou a matéria referente as proposta de 2012 de edivaldinho ?
    – VLT, Hosp. Dr. Jackson Lago, Creches e Escolas em tempo integral, etc.

    O quer você ganha para tentar denigrir a imagem de alguém ?

    Edivaldinho em quatro anos ficou mais pobre ? Apresentou míseros 193 mil de bens. E os AP que não foram declarado ? A sala comercial ?

    Quero deixar bem claro que nem aqui no Maranhão voto. Então não estou apoioando, A, B ou C. Apenas tenho uma má impressão da sua pessoa quando fala de politica. Ataque a Wellington e Defenda Edivaldinho. Poucas são as vezes que os demais candidatos são citados. POR ESSES E OUTRO MOTIVOS QUE O NOSSO PAIS É UMA MERDA E CHEIO DE SAFADOS. Como respondeu Fernandinho Beiramar em entrevista: O que tem mais lucro: Maconha, Crak ou Cocaina ? Resp.: – Politica.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: