Penha faz caminhada no Pão de Acúcar

0comentário
RaimundoPenha
Candidato a vereador Raimundo Penha (PDT) intensifica campanha pelos bairros de São Luís

O candidato a vereador pela coligação “Juntos para seguir em frente” Raimundo Penha (PDT) continua intensificando sua campanha pelos bairros de São Luís. Nesta quinta-feira (22), foi a vez do Pão de Açúcar receber a Caminhada 12012 pelas ruas e avenidas da comunidade.

Durante todo percurso, Raimundo Penha recebeu apoio dos moradores do bairro, que fizeram questão de abraçar e dizer palavras de incentivo ao candidato. Penha tem feito uma campanha pautada nas visitas às  comunidades de São Luís, realizando contato mais direto com os eleitores.

“Essas oportunidades são únicas, pois nesses encontros podemos abraçar, falar do nosso trabalho e ouvir o que esperam da nossa atuação na Câmara Municipal”, ressaltou Penha.

Eduardo Alves que é morador do Pão de Açúcar falou da atuação de Raimundo Penha na comunidade. “Penha sempre olhou por nossa comunidade. Aqui temos um trabalho e ele nos incentivou a continuar com este projeto”, relatou Eduardo.

Já a líder comunitária, Ana Reis falou da sua confiança em Raimundo Penha como representante da comunidade na Câmara de Vereadores. “Para nós, é uma alegria caminhar com esse jovem. Desde que o conheci, ele abraçou as lutas da nossa comunidade e sempre esteve ao nosso lado, por isso, estamos juntos com ele nesse projeto vitorioso”, afirmou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Penha faz caminhada no Pão de Acúcar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: