Wellington critica prefeito e os ‘laranjas’

0comentário
Wellington
Candidato Wellington do Curso (PP)

A assessoria do candidato Wellington do Curso (PP) divulgou release na tarde desta sexta-feira (23) no qual critica a ausência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e se refere aos demais candidatos como “laranjas”, durante o debate promovido pela TV Guará, ontem à noite (22).

Segundo a assessoria de Wellington, com a ausência de Edivaldo, os demais candidatos (Eliziane Gama (PPS), Eduardo Braide (PMN), Fábio Cãmara (PMDB) e Rose Sales (PMB), em boa parte de suas participações, ao invés de discutir soluções para a cidade, preferiram agir como laranjas e atacar o deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”.

Ainda segundo a assessoria, Wellington, durante sua participação na TV Guará, agiu corretamente e mostrou respeito para com os eleitores.

Quando atacado, ao invés de revidar de forma baixa, como fazem os agentes adoradores da politicalha, apresentou compromissos concretos em vários setores, dentre eles saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Wellington critica prefeito e os ‘laranjas’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: