Braide faz caminhada na Cidade Operária

0comentário
EduardoBraide
“Eu tenho propostas, tenho trabalho para mostrar.”, garante o dandidato Eduardo Braide (PMN)

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou uma grande caminhada na manhã deste sábado (24), pelas principais avenidas e ruas do bairro Cidade Operária.

Eduardo Braide, que já tinha percorrido a Cidade Operária anteriormente, conversando com comerciantes e moradores, retornou ao bairro acompanhado de vereadores, da esposa Graziela Braide e do companheiro na Chapa “São Luís tem jeito”, Gilmar dos Anjos.

“Eu tenho propostas, tenho trabalho para mostrar. Meu pouco tempo na televisão se deve ao fato de que eu não fiz acordos políticos. Me dê seu voto e me leve pro segundo turno. Assim terei mais tempo para mostrar na prática que São Luís pode ser uma cidade muito melhor”, pediu Eduardo Braide.

O bairro da Cidade Operária é um dos maiores da cidade. Questões como saúde, educação, saneamento básico, transporte público e lixo foram reclamações recorrentes durante a caminhada.

Eduardo Braide, que possui um Plano de Governo com 33 itens, tem como um de seus compromissos, a questão do trânsito, especialmente na melhoria das sinalizações de ruas e avenidas da capital.

“A solução é tinta! Disse isso no debate na televisão e digo aqui. Precisamos levar sinalização vertical e horizontal aos bairros de São Luís, para impedir que acidentes aconteçam e para que o trânsito nesses locais flua de forma efetiva. Uma moça morreu recentemente no Jardim América e tudo por causa da falta de uma faixa de pedestre”, relembrou.

O candidato também lembrou a importância de um asfalto de qualidade e ressaltou que na sua gestão as obras de asfaltamento terão prazo de garantia. “A empresa que executar a obra terá que cumprir um prazo de garantia, se o asfalto se romper antes do prazo, ela terá que refazer o serviço sem custo algum para os cofres públicos”, disse.

Para Eduardo Braide, as principais soluções para os problemas da cidade passam pela construção conjunta entre poder público e sociedade. “Precisamos discutir estratégias para solucionar os problemas. No caso da mobilidade urbana em São Luís, é preciso agir de forma prática, sustentável e, principalmente, segura. A população não pode mais esperar”, garantiu o candidato.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Braide faz caminhada na Cidade Operária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: