Flávio Dino é alvo de protesto em Timon

8comentários
Caminhada do candidato Luciano Leitoa é marcada por protesto de professores contra Flávio Dino
Caminhada do candidato Luciano Leitoa é marcada por protesto de professores contra Dino

O governador Flávio Dino veio a Timon neste sábado (24) para participar de uma caminhada da campanha do candidato à reeleição Luciano Leitoa, mas a recepção não foi a esperada pelos atuais gestores do Maranhão e de Timon. Marcada pela presença maciça de funcionários da prefeitura de Timon a caminhada contou também com presenças que causaram desconforto  ao governador, professores do Estado realizaram protesto por melhores salários, segurança e melhores condições de trabalho.

Nestas eleições municipais o Governador Flávio Dino tem viajado bastante tentando dar um reforço maior aos seus aliados políticos nos principais municípios do Maranhão, porém o gestor tem enfrentado diversos protestos por todas essas suas andanças e vem sentindo na pele índices de popularidade cada vez menores.

Os professores estaduais em Timon cobram reajustes salariais de 11,36%, para que assim o Governador cumpra com a Lei do Piso Nacional do Magistério, além disso eles exigem melhores condições de segurança nas escolas e melhor estrutura.

Não custa relembrar que no dia 3 de agosto deste ano, um dia antes de uma visita do governador Flávio Dino à Timon o teto da escola Estadual Artur Costa e Silva, no bairro Parque Alvorada, desabou ferindo dois alunos do turno da noite.

Na ocasião o governador visitou Timon para anunciar a inauguração de mais uma obra possibilitada pelo empréstimo do BNDES ao Governo do Estado, na ocasião foi inaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

Foto: Divulgação

8 comentários para "Flávio Dino é alvo de protesto em Timon"


  1. Cesar

    Mais afirmar que a mirante mente zeca é um discurso correto não adianta vocês que trabalham para os sarneys não vão manipular o povo, pois essa corja que atrasou o Maranhão por décadas não ganha nem para síndico de prédio zeca Soares procure respeitar as opiniões contrárias e largue de deboche rapaz!

    • Zeca Soares

      Deboche? Tá louco rapaz…

  2. Marquinho boliviano

    Sinceramente não dá pra entender. Vcs da mirante são contra Flávio Dino e tão apoiando a reeleição do maior cabo eleitoral do governador, que é Edivaldo Holanda. Será que vcs não entendem isso? Parem de apoiar Edivaldo, senão vcs vão perder eleição em 2018 de novo. Ou vcs estão ganhando dinheiro do prefeito???????

    • Zeca Soares

      Bom fale apenas por você. Não sou contra ninguém, apenas mostro o que entendo estar errado. Aqui mesmo divulgo coisas favoráveis a Flávio Dino.

      Não estou fazendo campanha para ninguém. Aqui divulgo Edivaldo, Wellington, Eliziane, Eduardo, enfim a todos que tiver acesso ao material e julgar que deva publicar.

  3. RAIMUNDO BARROS FILHO

    4 GATOS PINGADOS

  4. RAIMUNDO BARROS FILHO

    vcs do SISTEMA MENTIROSO SAO MUITO CARAS DE PAU AJUDAM E FAZEM PARTE DE UMA OLIGARQUIA QUE FODEU O MARANHAO E AGORA QUE NOS NOS LIVRAMOS DESSE LIXO CHAMADO FAMILIA SARNEY FICAM QUERENDO DENEGRIR NOSSO GOVERNADOR PURA INVEJA COVIL DE LADROES E BABA OVOS QUE SAO ESSES COLUNISTAS DO IMIRANTE. ALIAS EMISSORA COMPRADA COM DINHEIRO DE ROUBO COMO TUDO O MAIS DA FAMILIA SARNEY.

    • Zeca Soares

      Você ainda está com esse tipo de discurso. Não cola mais.

    • Cesar

      Isso mesmo Raimundo !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: