Maioria aprova gestão de Edivaldo

2comentários

A Pesquisa Escutec divulgada neste sábado (24), pelo jornal O Estado do Maranhão que aponta tendência de vitória do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís. Faltando 9 dias para a eleição, a pesquisa aponta a vitória de Edivaldo no 1º turno.

O prefeito Edivaldo Holanda (PDT) tem a aprovação de 54,3% da população, enquanto 40,5% desaprova e 5% disseram que não sabem.

Edivaldo

 

A administração de Edivaldo Holanda Júnior foi avaliada como ótima para 5%. Boa teve 29,5%, regular 30,5%, ruim 11%, péssima 13%, não sabe/não respondeu 5%.

A pesquisa avaliou também avaliou a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e do presidente da República Michel Temmer (PMDB). O governador Flávio Dino (PCdoB) tem 59,3% de aprovação, 34,9% de desaprovação e 5,9% não sabem. O presidente Michel Temmer (PMDB) tem a aprovação de apenas 22,6% . O índice de desaprovação é de 59% e não sabem/não responderam 18,4%.

A pesquisa Escutec foi contratada por Estado e registrada no dia 18 de setembro, sob o protocolo MA­04039/2016 . O levantamento foi feito entre os dias 21 e 23 de setembro de setembro. Foram ouvidos 800 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Veja a pesquisa completa aqui

2 comentários para "Maioria aprova gestão de Edivaldo"


  1. CABETO

    Ei zecão rapaz soube que os blogueiros da mirante avermelharam na campanha ? tu ta naquele consórcio dos blogs

    • Zeca Soares

      Não, desconheço esse assunto. Mas se você sabe é porque está fazendo parte de algo. Conta ai.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: