Após ataques, ônibus param em São Luís

0comentário

OnibusCoroadinho

Bandidos atearam fogo em dois ônibus na noite desta terça-feira (27), em São Luís. Os ataques foram registrados na Vila Conceição, no Coroadinho e Tibiri.

Além desses dois registros, houve uma outra tentativa de ataque a coletivo no Bairro de Fátima, mas os bandidos não conseguiram atear fogo.

Segundo o Centro de Integrado de Operação de Segurança (Ciops), quatro homens teriam participado do ataque no Coroadinho que resultou na destruição total do veículo.

Opresidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco, disse que a ordem  é recolher todas as frotas de ônibus que circulam em toda a região metropolitana da capital a fim de evitar novos ataques.

Os ônibus voltarão a circular em São Luís no início da manhã desta quarta-feira.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os quatro suspeitos já estão presos.

A Secretaria informa ainda que as Polícias Civil e Militar estão mobilizadas e nas ruas e orienta que os cidadãos não espalhem mensagens falsas, originadas de boatos de redes sociais e/ou similares.

Ressalta, ainda, que informações que ajudem a polícia no combate ao crime podem ser repassadas por meio do número do aplicativo Whatsapp (98) 9.9163.4899 e pelo aplicativo “Byzu”, compatível com todos os sistemas operacionais.

Foto: Polícia

Sem comentário para "Após ataques, ônibus param em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: