Aumenta tempo grátis em estacionamentos

5comentários
Tempo de gratuidade para motoristas em estacionamentos privados aumenta para 30 minutos
Tempo de gratuidade para motoristas em estacionamentos privados aumenta para 30 minutos

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sancionou a Lei 6.113 de 9 de agosto de 2016, que aumenta de 15 minutos para 30 minutos, o tempo de tolerância para os motoristas estacionarem veículos em locais privados.

“Fica estabelecido que os usuários do serviço de estacionamento privado no Município de São Luís ficam isentos da cobrança de taxas, tarifas e afins nos primeiros 30 (trinta) minutos que permanecerem nesses estabelecimentos, devendo ser iniciada a cobrança de quaisquer ordem somente após esse período”, diz a lei.

A excelente notícia vale para estacionamentos em shoppings, supermercados, hospitais, rodoviária, aeroporto, enfim, para locais privados onde o estacionamento é cobrado atualmente a partir de 15 minutos.

A lei foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 20 de setembro de 2016. O empresário que não cumpri a lei pagará multa de R$ 5 mil por dia.

5 comentários para "Aumenta tempo grátis em estacionamentos"


  1. MAZINHO VIEIRA

    o que não faz uma eleição, ainda tem gente que não gosta, por mim tinha que ter ano,a ano, nas vespera da eleição tudo é posivel.

  2. Francisco

    Meus parabens ao prefeito Edivaldo. Excelente noticia. Esses shoppings abusam dos clientes. Querem ganhar dinheiro em tudo.

  3. LUCIANA

    Muito bom, isso mostra que a prefeitura tem respeito pela população e sabe que o valor cobrado é um absurdo desnecessario pra quem faz passagens rapidas e precisa utilizar estacionamento.

  4. CICERO

    Finalmente! Porque 15 minutos se passa procurando um lugar para estacionar. Ótima iniciativa.

  5. Domingos

    Agora vi vantagem! os shoppings não vão mais nos explorar com essas taxas abusivas de estacionamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: