Fábio comprova débito de IPTU de Wellington

7comentários
Candidato Fábio Câmara (PMDB) foi entrevistasdo nesta quarta-feira no Ponto Final, na Rádio Mirante AM
Candidato Fábio Câmara (PMDB) comprovou na Justiça débito de IPTU de Wellington do Curso

Nesta terça-feira (27), o candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís conseguiu comprovar na Justiça Eleitoral que o candidato do PP, Wellington do Curso, de fato estava devendo mesmo o IPTU na capital maranhense.

O juiz Daniel Blume, da 2ª Zona Eleitoral de São Luís, suspendeu a decisão que concedia Direito de Resposta ao candidato Wellington do Curso contra o candidato Fábio Câmara, pela propaganda exibida no horário eleitoral no rádio e na televisão, onde era afirmado na propaganda do peemedebista que Wellington devia o IPTU.

Fábio Câmara apresentou junto à Justiça Eleitoral extrato do débito de R$ 120 mil de IPTU, sob a responsabilidade de candidato Wellington do Curso. Ao todo foram veiculadas 24 inserções de 30 segundos totalizando 12 minutos.

A Justiça eleitoral havia concedido Direito de Resposta por considerar a propaganda ofensiva “por atribuir ao candidato fato irregular”, que atingiria a reputação, dignidade e decoro do candidato com possibilidade de “influenciar a liberdade de escolha dos eleitores”.

Em seu recurso, a Coligação “Coragem para Fazer”, de Fábio Câmara alegou que o Direito de Resposta só deve ser concedido quando a “afirmação é sabidamente inverídica” e atinja a honra da pessoa.

O juiz Daniel Blume concluiu que o fato veiculado na propaganda eleitoral, comprovado por meio da apresentação de extrato de débito é verídico, não ensejando portanto Direito de Resposta.

O curioso é que inicialmente Wellington do Curso negou o débito, depois confirmou que parcelou, mas na sua propaganda eleitoral continua afirmando que não existia débito.

Entretanto, Fábio Câmara demonstrou a existência do débito na Justiça Eleitoral.

Foto: Zeca Soares

Leia mais

7 comentários para "Fábio comprova débito de IPTU de Wellington"


  1. Mario

    Bem feito! Wellington pensa que o povo é besta. Nao voto nesse sujeito de jeito nenhum.
    Bem feito! Wellington pensa que o povo é besta. Nao voto nesse sujeito de jeito nenhum.

  2. LARISSA

    Incrivel como Wellington sempre perde a chance de ficar calado. E acho triste uma pessoa que poderia está melhorando seus projetos para São Luis, utilizando esse tempo para se fazer de vitima e falr besteiras.

  3. Daniel

    Wellington é o pior candidato dessa eleição!
    Mostrou uma cara e no final se descobriu muitas sujeiras que ele esconde.

  4. Joana

    Agora Welligton vai dizer que Fábio é laranja, assim como já chamou o jornalista de mentiroso, mas nunca teve a ombridade de assumir seus débitos.

  5. Artemisia

    o que esperar de um candidato desse que não fala em proposta só fica fazendo fofoca, o povo não quer saber de fofoca o povo quer saúde,segurança,educação,transporte público etc… quer fazer fofoca vai trabalhar no R7 com Fabiola Reipert. Não tenho partido eu sou o povo e estamos saturados de tanta fofoca e nada de trabalho.

  6. MAZINHO VIEIRA

    sobre IPTU, agora tão mostrando que o EHJ tambem não paga IPTU mais de 10 anos que ele tem 3 apartamentos e só declarou 1 apartamento no T.R.E, TODOS FARINHA DO MESMO SACO, só me resta a ELIZIANE E O BRAIDE, até o debate na mirante me decido sobre esses dois.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: