Glalbert segue agenda de visitas a municipios

0comentário
Deputadado estadual Glalbert Cutrim fez campanha em municípios de Brejo de Areia, São João do Caru e São Luís.
Glalbert Cutrim fez campanha em municípios de Brejo de Areia, São João do Caru e São Luís.

No final de semana que antecede a eleição, o Deputado Estadual Glalbert Cutrim esteve declarando apoio para mais candidatos aos cargos de prefeito e vereador, desta vez nos municípios de Brejo de Areia, São João do Caru e São Luís.

Começando por Brejo de Areia, Glalbert participou de comício no Povoado São Domingos. Acompanhado da atual prefeita Ludmilla, e do Prefeito de Altamira, Dr. Ricardo, o parlamentar declarou apoio ao candidato a prefeito Luís Carlos (SDD). “Estamos aqui, juntos, para dizer que o progresso vai continuar em Brejo de Areia, Ludmilla tem feito um ótimo trabalho e Luís Carlos precisa continuar a onda do desenvolvimento”, disse o deputado.

Em São João do Caru, no Povoado Santarém, uma grande caminhada e comício marcou a história política do município. O Deputado participou do ato que ovacionou o nome do Prefeito Jadson (PSD). “Reafirmo nosso apoio à reeleição do Prefeito Jadson ao lado dessa multidão que participa maciçamente desta caminhada e comício, vamos juntos decidir pelo melhor para São João do Caru”, declarou Glalbert.

Na Capital, uma grande caminhada percorreu as principais ruas do bairro de Fátima. Uma multidão acompanhou o vereador Beto Castro, que sem dúvida será reeleito vereador de São Luís. Junto com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, demos nosso total apoio ao parlamentar que muito tem feito pelo bairro da cidade. “Beto Castro é um vereador atuante na câmara municipal, tem trabalho nas comunidades e grandes projetos, vamos dar continuidade ao que deu certo”, disse Glalbert.

Nesta última semana, Glalbert intensificará as visitas aos municípios confirmando o apoio a candidatos.

Sem comentário para "Glalbert segue agenda de visitas a municipios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: