Francisco Nagib lidera disputa em Codó

1comentário
Candidados Francisco Nagibe (Prefeito) e Ricardo Torres (vice) lideram disputa em Codó
Candidados Francisco Nagibe (Prefeito) e Ricardo Torres (vice) lideram disputa em Codó

Pesquisa Data M, divulgada nesta quinta-feira (29), aponta a liderança do candidato Francisco Nagib (PDT) na disputa da Prefeitura de Codó. Ele tem vantagem de 10,5% pontos percentuais em relação ao segundo colocado

O candidato Francisco Nagib tem 40,7% das intenções de votos. Em segundo aparece Biné Figueiredo que tem 30,2%. Em terceiro está Pedro Belo com 10,3%. Chiquinho e Profesor Rafael estão empatados com 2,3% cada. Nenhum deles tem 7,4% e não sabe/não respondeu 6,8%.

O levantamento também avalia a rejeição dos candidatos e Biné Figueiredo tem a maior com 27,5%. Francisco Nagib tem 25,4%, Chiquinho 18,2%, professor Rafael 10% e Pedro Belo 6,8%. Disseram que poderiam votar em todos 4,3% e não sabe/não respondeu 6,8%.

A pesquisa Data M registrada sob o protocolo MA-05217/2016 foi realizada entre os dias 16 e 17 de setembro e ouviu 350 pessoas. A margem de confiança é estimada em 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

1 comentário para "Francisco Nagib lidera disputa em Codó"


  1. 'Mar azul' acompanha Nagib em Codó – Zeca Soares

    […] O pedetista lidera as duas últimas pesquisas de intenções de voto em Codó. Pesquisa Data M, divulgada na quinta-feira (29), aponta a liderança do candidato Francisco Nagib (PDT) na disputa da Prefeitura de Codó. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: