Francisco Nagib abre vantagem em Codó

1comentário
Candidato a prefeito Francisco Nagib (PDT)

Candidato a prefeito Francisco Nagib (PDT)

Faltando dois dias para a eleição, o candidato Francisco Nagib (PDT) venceria a disputa para a Prefeitura de Codó se a eleição fosse hoje. É o que aponta a pesquisa Escutec divulgada pelo jornl O Estado.

Francisco Nagib (PDT) tem 43,5% da intenções de voto. O segundo é Biné Figueiredo (PSDB) com 35,5%, Pedro Belo (PCdoB) tem 8%, Chiquinho Brito (PP) 3% e Professor Rafael (PSOL) 1,5%. Nenhum dos candidatos 2,8% e não sabe ou não respondeu 5,7%.

O candidato Biné Figueiredo lidera a rejeição com 31,5%. Francisco Nagib tem 26%, Chiquinho 17%, Professor Rafael e Pedro Belo tem 8% cada. Nenhum deles 1,5% e não sabe ou não respondeu 8%.

A pesquisa Escutec foi encomendada pelo jornal O Estado e está registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo MA 01082/2016. O levantamento ouviu 600 eleitores nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de três pontos e meio percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Foto: Facebook

1 comentário para "Francisco Nagib abre vantagem em Codó"


  1. Nagib encerra campanha com caminhada – Zeca Soares

    […] Nesta sexta-feira, a Escutec também reafirmou a liderança de Nagib. Ele tem 43,5% da intenções de voto. O segundo é Biné Figueiredo (PSDB) com 35,5%, […]

deixe seu comentário