Filuca realiza caminhada histórica

0comentário
Em Pinheiro, candidato Filuca Mendes encerra campanha com caminhada histórica
Em Pinheiro, candidato Filuca Mendes (PMDB) encerra campanha com caminhada histórica

Comandada pelo prefeito e candidato à reeleição Filuca Mendes (PMDB), a Caminhada da Vitória reuniu mais de 15 mil pessoas ontem (29), lotando as ruas de Pinheiro no maior evento político da cidade em tempos recente.

Com um percurso de 8 km, entre a Praça de São José [na saída da cidade no sentido do município de Pedro do Rosário], a caminhada cortou a cidade de sul a norte, encerrando com um comício na Praça São Benedito, onde Filuca discursou para uma multidão, acompanhado de vereadores, familiares e do deputado federal Victor Mendes.

Aos pinheirenses, Filuca manifestou a confiança na reeleição, lembrando as dificuldades para empreender uma gestão responsável e realizadora mesmo em tempos de crise, lembrando obras importantes para a cidade, mesmo sem o apoio do governo estadual.

“As eleições em Pinheiro ganharam uma dimensão que extrapolou os limites do município, com participação direta do governo em favor de seu próprio candidato [o pedetista Leonardo Sá]. Isso nos serve de motivação para a luta e para evitar que Pinheiro caia em mãos de pessoas inexperientes, embarque em aventuras ou retroceda a um passado que nossa cidade rejeita, neste momento que exige preparo do gestor e experiência para comandar um município que é a 11ª economia do Estado”, disse ele.

CesarSoaresFilucaMendes

“Depois de vencer adversidades e de reconstruir o que foi destruído na gestão anterior, meu compromisso com vocês é fazer Pinheiro avançar, em paz, com segurança. Esta demonstração de apoio que Pinheiro me oferece hoje é a certeza da nossa vitória no dia 2 de outubro”, completou.

Segundo levantamento realizado pelo instituto Escutec, nos dias 20 e 21 de setembro, o candidato da coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, aparece com 7% de vantagem para o segundo colado, o candidato Luciano Genésio (PP).

De acordo com a pesquisa, Filuca detém 35,8% dos votos válidos. A pesquisa, registrada no Tribuna Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo MA-05457/2016, ouviu um universo de 600 pessoas e tem um nível de confiabilidade de 95%.

A pesquisa, contratada pela Gráfica Escola/Jornal O Estado do Maranhão, aponta ainda o candidato Dr. Leonardo Sá (PC do B) com 22,7%, Antônio Américo (PPS) com 1,2%, Kelson Vinicius (PSC), que desistiu da disputa para apoiar Leonardo Sá com 0,2% e indecisos, não sabem ou não responderam, com 11,3%. A margem de erro é de 3,5%.

Sem comentário para "Filuca realiza caminhada histórica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: