Gilberto Aroso mantém liderança em Paço

0comentário
Mulheres de Paço declaram apoio ao candidato a prefeito Gilberto Aroso
Gilberto aparece com 34,3% das intenções de voto e está quase 20 pontos à frente do segundo

Neste sábado (1º), mais um instituto de pesquisa confirmou que o candidato do PRB, Gilberto Aroso, será eleito o novo prefeito de Paço do Lumiar. Depois da Escutec foi a vez do instituto Perfil assegurar a vitória de Gilberto Aroso nas urnas.

De acordo com o levantamento, Gilberto Aroso aparece com 34,3% das intenções de voto e estaria quase 20 pontos à frente do segundo colocado, Domingos Dutra que teria somente 15%. Na sequência aparecem, Inaldo Pereira com 11,3%, Professor Josemar (atual prefeito) com 10,5%, Raimundo Filho 6,5%, Moraes Marinho 1,3%. A pesquisa assegurou que 16% não sabem ou não quiseram opinar e 5,3% disseram não votar em nenhum candidato.

Na pesquisa estimulada, onde é apresentado os nomes dos candidatos, o cenário é praticamente o mesmo, a vatagem de Gilberto Aroso chega a 19 pontos, pois ele aparece com 34,8% contra 15,8% de Domingos Dutra. Os outros dois candidatos que alcançaram dois dígitos são Inaldo Pereira com 11,8% e Professor Josemar com 10,5%.

No quesito rejeição, Gilberto Aroso também leva vantagem diante dos seus dois principais concorrentes. O mais rejeitado é o atual prefeito Josemar, com 51,5% dos entrevistados afirmando não votar nele de jeito nenhum. Domingos Dutra é o segundo mais rejeitado com 12,5%. Já Gilberto Aroso aparece com 10,5%.

O instituto Perfil vai confirmando o que disse a pesquisa Escutec e o que se percebe nitidamente em Paço do Lumiar, a vitória de Gilberto Aroso será sacramentada neste domingo.

A pesquisa Perfil foi registrada no dia 25 de setembro, sob o protocolo MA-00533/2016. Foram ouvidos 600 eleitores entre os dias 26 a 29 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou menos e o intervalo de confiança do levantamento é de 95%.

Leia mais

Sem comentário para "Gilberto Aroso mantém liderança em Paço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: